zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Minha história

 

Peixes Voadores

"Levando com nós a bandeira do Rock And Roll"

 

Sobre a banda

O primeiro acorde, primeiro berro e a primeira batida foram executados dentro de uma garagem, como todas as bandas iniciam, e com Peixes Voadores não foi diferente.

Sempre prezando pela independência da banda, com cinco meses gravaram o primeiro single, hoje estão com CD gravado contendo 12 músicas exclusivas, CD que será lançado dia 20 de abril, próximo. A banda gravou recentemente seu primeiro vídeo clipe que se chama Soldado De Chumbo e pode ser visualizado em nosso canal youtube.com/peixesvoadores.

“Ao compor nossas músicas não miramos um determinado público alvo, não criamos expectativas, não procuramos por um som específico e sim fizemos algo vindo de alma e coração, talvez seja esse o principal fator pelo qual a galera se identifica com nós.” - Eduardo Daronch, Vocalista

A banda leva aos shows o melhor do Rock&Roll Clássico, trazendo canções dos anos 50, 60, 70 e assim sucessivamente até a data atual.

Com vários covers internacionais como Jerry Lee Lewis, Little Richard, Beatles, Rolling Stones, Motorhead, Black Sabbath, Ramones, Creedence, Ozzy Osbourne, etc...

Também trás um repertório nacional, incluindo Raul Seixas, Legião Urbana, Acústicos&Valvulados, Tequila Baby, TNT, Os Cascavelletes, Júpiter Maçã e vários outros clássicos nacionais. 

A banda conta também com um dos maiores produtores do Rio Grande Do Sul, Márcio Stein (Urso), que também realiza os trabalhos visuais da banda, como o vídeo clipe.

Atualmente a banda é composta por quatro membros:

Daronch/Vocal

Elvis/Bateria

Humberto/Guitarra

Rafa/Baixo

 

Por que Peixes Voadores?

O senso comum basicamente está ligado a uma zona de conforto, da qual nos prendemos, pela ignorância, paradigmas, medos, insegurança, inércia, imperfeição, insatisfação e mediocridade. É basicamente ser um peixe em um aquário qualquer, tendo aquela vida monótona.

Quando ocorre a quebra desse senso comum por conta do peixe, nele se originam asas, arriscando a sair do aquário, tendo que quebrar a barreira da água e do ar, indo em direção a um patamar mais alto, cheio de liberdade, movimento, sonhos, confiança e possibilidades.

Eis aqui o nome da nossa Banda, decidimos ser Peixes Voadores, trazendo em forma de música, nossas experiências, tentando migrar mais Peixes para este amplo universo da criação.

 

Mais informações no site: peixesvoadores.com

 

 

 

Arquivo
  • Dos campos do Sul às rádios da América Latina “Meter a mão na terra, e dela retirar poemas e canções, é para quem sabe que dela saiu e para ela um dia voltará”.
  • "Só tenho tempo se estou ocupado" Roque Aloisio Weschenfelder diz que é professor nas horas de folga e nas demais escreve e interage com a família e o mundo.
  • "Larguem essas coisas e vão estudar" A Amplifield foi se formando aos poucos. Inicialmente o João Bauken – Baterista, convidou o Felipe Trindade – Guitarrista, para começar a fazer um som. O músico adquiriu a primeira guitarra na troca de uma bicicleta. Felipe relembra.
  • Me faço Arte Natural de Santa Rosa, Narda Lunardi estudou, entre outras escolas, no Visconde de Cairú, onde conheceu sua verdadeira vocação, a dança, o canto e a pintura.
  • Entre pedaladas mundo afora Egon Mittelstadt, 48 anos de idade, é natural de Santa Rosa, formado em Educação Física pela UNIJUÍ, professor de Taekwondo, Árbitro Esportivo e Ciclista.
  • Leitura como paixão! Natural de Campina das Missões, Jacob Petry é formado em filosofia pela Unijuí, tem 40 anos e desde 2006 mora na pequena cidade Hachensach, dos Estados Unidos.
  • Da arte do futebol para arte do teatro Denilson Levy, veio do Rio de Janeiro para “beber a água dos rios de Santa Rosa”.
  • Desafios como incentivo para viver Rosamélia Mensch Klein, viúva, aposentada, dona de casa, 72 anos de idade, filha de empresário, é natural da cidade de Ijuí.
  • Teatro para melhorar a vida das pessoas Natural do município de Giruá, Maria Inez Flores Pedroso, veio para Santa Rosa com nove anos de idade.
1 2 3 

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633