zulupa.com.br
terça-feira,16 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

04/06/2020 23h00 - Atualizado em 04/06/2020 23h02

Coopermil prossegue com trabalhos de melhoria na Área de Validação de Pesquisas

Entre os trabalhos desenvolvidos no momento estão a implantação de novos protocolos de validação nas culturas do trigo, milho e pastagens, conduzidos pela Coopermil.

 

Dando prosseguimento ao projeto de implantação de melhorias, novos ensaios e adequações em sua Área de Validação de Pesquisas, localizada na BR 472, anel viário de Santa Rosa, a Coopermil contratou o Eng. Agrônomo Silas Hesler para coordenação dos trabalhos desenvolvidos na área, sob a supervisão dos Engenheiros Agrônomos Joao Gabriel Dias Supervisor Técnico e Ernani Thober, Supervisor da área Leite da Coopermil.

A definição das estratégias macro de atuação da área de Validação serão estabelecidos pelos dois supervisores e a implantação e condução dos trabalhos ficara sob a responsabilidade do novo coordenador da área e de sua equipe.

Entre os trabalhos desenvolvidos no momento estão a implantação de novos protocolos de validação nas culturas do trigo, milho e pastagens, conduzidos pela Coopermil e também de ensaios de validação desenvolvidos pela CCGL PESQUISA E TECNOLOGIA e pesquisadores reconhecidos nacionalmente como Lucas Navarini e Igor Quirrenbach de Carvalho.

Outra frente de atuação junto a Área de Validação é o da adequação da área propriamente dita no que tange aos dias de campo da Cooperativa, com a conclusão do trabalho de instalação do sistema de irrigação e o arruamento com plantio de grama, para que os dias de campo possam ser realizados em qualquer condição climática.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633