zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

27/08/2019 20h24

Lançamento da Expofaz 2019 é nesta terça-feira em Fazenda Vilanova

Lançamento da Expofaz 2019 é nesta terça-feira em Fazenda Vilanova

 

A comissão organizadora da Expofaz 2019 realiza nesta terça-feira (27/08) o lançamento oficial do evento. A atividade ocorre a partir das 18h30, no Piquete Relincho do Potro, no centro de Fazenda Vilanova, e deverá reunir autoridades, lideranças e representantes de entidades, entre outros. Na ocasião, o presidente Edmilson Mallmann apresentará os detalhes da feira, que ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro de 2019, e visa valorizar as potencialidades do município, especialmente no que diz respeito à agropecuária diversificada, ao comércio e à indústria.

Parceira do evento, a Emater/RS-Ascar construirá uma mini fazenda, em que será possível obter conhecimentos técnicos sobre hortas domésticas, piscicultura, bovinocultura leiteira, energia solar, irrigação, armazenagem de grãos e meliponicultura, entre outros temas. Com pouco mais de 2.500m², o espaço possibilitará ainda aos visitantes o acesso ao espaço em que estarão as agroindústrias familiares. Em reunião realizada na última semana foram definidos os detalhes sobre a organização do local, bem como sobre a disposição de cada estande.

Além de exposição comercial, industrial e agropecuária, a Expofaz 2019 reunirá uma diversidade de expositores. Além disso, contará com apresentações artísticas e culturais, gastronomia típica e praça de alimentação. “A intenção é promover um evento singular e renovado, que proporcionará ao público novas experiências, negócios, entretenimento e muita alegria”, resume Mallmann. Todas as informações, bem como a programação completa do evento, podem ser obtidas no site www.expofaz.com.br.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional Lajeado
Jornalista Tiago Bald
(51) 99194-8872
www.emater.tche.br
www.facebook.com/EmaterRS
https://twitter.com/EmaterRS
www.youtube.com/EmaterRS
Instagram: @ematerRS
tv.emater.tche.br

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633