zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

06/08/2019 20h55

Inicia obra de recuperação do Escritório Central da Emater/RS-Ascar

Inicia obra de recuperação do Escritório Central da Emater/RS-Ascar

 

O termo de início dos trabalhos de recuperação do prédio do Escritório Central da Emater/RS-Ascar, em Porto Alegre, foi assinado nesta segunda-feira (15/07). A reforma do prédio será executada pela Novatec Engenharia Ltda, com sede em Porto Alegre, e fiscalizada pela ALS Engenharia, cujo contrato de fiscalização da obra de recuperação estrutural do prédio sede foi assinado nesta data.

As assinaturas aconteceram após vistoria do prédio, tendo como finalidade o planejamento para a execução das obras. Participaram dos diretores técnico e administrativo da Emater/RS, Alencar Paulo Rugeri e Vanderlan Vasconselos, a gerente de Administração Patrimonial (GAP), Clair Ruwer, assessor Lino Hamann, representantes da Gerência de Recursos Humanos (GRH) e da Comissão Permanente de Licitações da Emater/RS-Ascar e os empresários e representantes das empresas contratadas.

De acordo com o diretor Vasconselos, “nosso foco é o retorno dos trabalhadores ao prédio Central em abril de 2020”. Segundo ele, já foram assinados contratos de limpeza do ambiente, da documentação e do mobiliário de todo o prédio; de higienização e acondicionamento de livros e demais documentos da Instituição; de locação de conteiners para guardar documentos e mobiliário; de recuperação estrutural das áreas atingidas pelo sinistro e recuperação civil das demais áreas do prédio, no último dia 28 de junho, e agora o da fiscalização das obras.

Para Vasconselos, o início das obras de recuperação tem o intuito de devolver a autoestima aos empregados, que anseiam pelo retorno às atividades centralizadas no prédio da Instituição. O diretor também destaca o empenho dos extensionistas da GAP na condução do trabalho, desde a ocorrência do incêndio, em 27 de junho do ano passado. “São trabalhadores abnegados”, elogia o diretor.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar
Jornalista Adriane Bertoglio Rodrigues
51-99918-6934 / 51-3216-9090
www.emater.tche.br
www.facebook.com/EmaterRS
https://twitter.com/EmaterRS
www.youtube.com/EmaterRS
Instagram: @ematerrsoficial
tv.emater.tche.br

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633