zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

30/11/2017 23h04

Verão Mágico 2018 vai começar

Segundo o Departamento de Esportes, as inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 4 de dezembro, e encerram no dia 5 de janeiro.

 

O Verão Mágico 2018 vai começar. O evento mais tradicional do verão na nossa região chega a sua 19ª edição. Organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, o Verão Mágico uma vez mais ocupará o Parcão com jogos de futebol de areia, voleibol de areia, futevôlei, câmbio, handebol de areia, basquetebol e corrida de rua. Ainda, como atrações paralelas, a nossa comunidade terá à sua disposição shows, noite de jogos adaptados, noite de jogos tradicionalistas, percurso de obstáculos, passeio ciclístico, coleta de alimentos, coleta de lixo eletrônico e a participação da economia solidária do município.

Segundo o Departamento de Esportes, as inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 4 de dezembro, e encerram no dia 5 de janeiro. No ato de inscrição, solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível por atleta inscrito. O destino será o Banco de Alimentos de Santa Rosa.

Nesta edição 2018 são esperados mais de 1.000 atletas, que darão vida aos finais de tarde do Parcão. Graças ao trabalho intenso da Secretaria de Infraestrutura Urbana, o espaço está tendo toda sua área recuperada, o que trará mais comodidade e bem-estar aos seus frequentadores.

Todos estão convidados a participar desta festa esportiva que visa sempre a confraternização das pessoas, o respeito e a qualidade de vida.

Maiores informações pelo telefone 3512-5892 ou no Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa. O Verão Mágico 2018 traz como lema “Santa Rosa: Nossa Cidade, nossos campeões”. Inscreva sua equipe e ajude a desenvolver o esporte santa-rosense.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633