zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

17/11/2017 19h43

Feira do Produtor é inaugurada em Floriano Peixoto

Feira do Produtor é inaugurada em Floriano Peixoto

 

Dentro da programação alusiva ao 21º aniversário do município de Floriano Peixoto, foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira (16/11), a Feira do Produtor, com a presença produtores e lideranças. O espaço para a comercialização dos produtos irá fomentar a produção de alimentos e proporcionará incremento de renda aos agricultores, além de e alimentação de qualidade aos consumidores.

A feira também proporcionará um local adequado para os feirantes vender seus produtos. E funcionará às quintas-feiras, das 10h às 15h. No local, oito produtores irão comercializar hortifrutigranjeiros, panificação, derivados de cana-de-açúcar, entre outros produtos.

Participaram da solenidade o prefeito Orlei Giaretta, o vice-prefeito Odacir Malacarne, o secretário de Agricultura, Luis Cesar Fracaro, o gerente regional da Emater/RS-Ascar, Gilberto Tonello, a supervisora da microrregião Fernanda Tacca Angonese, a equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Floriano Peixoto, integrada por Ediane Deon Scoloski, Julio Cesar Bernardi e Osmar Vitali, além de secretários, escolares, consumidores e representantes do Sutraf.

No mesmo dia, dentro da programação festiva, foi realizado Seminário de Plantas Biotivas, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com a participação de cerca de cem pessoas. O evento foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria da Agricultura, Emater/RS-Ascar, CRAS.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Erechim
Jornalista Terezinha Mariza Vilk
tvilk@emater.tche.br
(54) 3321-5599
(54) 99976-8867

www.facebook.com/EmaterRS
https://twitter.com/EmaterRS
www.youtube.com/EmaterRS
www.tvemater.tche.br

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633