zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

25/09/2017 20h26

Planejamento é tema de reunião microrregional em Restinga Seca

Planejamento é tema de reunião microrregional em Restinga Seca

 

Planejamento é tema de reunião microrregional em Restinga Seca

A Câmara Municipal de Vereadores de Restinga Seca sediou, na última sexta-feira (22/09), a reunião da Microrregião 2 do escritório regional da Emater/RS-Ascar de Santa Maria para o planejamento de ações para o ano de 2018. Estavam presentes 40 pessoas, entre elas extensionistas, assistentes técnicos regionais, supervisores e gerência da Instituição.

A reunião foi conduzida pela supervisora da Microrregião 2 da Emater/RS-Ascar, Auria Geanet Reinsteim Schroder, que apresentou os formulários a serem utilizados para o planejamento do ano de 2018. Na sequência, ocorreram as falas de abertura da gerente regional, Regina Helena Hernandes, e do gerente adjunto, José Renato Cadó, quando foi enfatizada a importância de se fazer um planejamento responsável para que seja possível cumprir os compromissos da Emater/RS-Ascar com as famílias rurais e o governo do Estado.

Em seguida os assistentes técnicos regionais apresentaram e debateram os focos de trabalho para os municípios de Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Dilermando de Aguiar, Formigueiro, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Restinga Seca, Santa Maria, São Sepé e Vila Nova do Sul, de acordo com as demandas locais. Entre os assuntos debatidos entre os extensionistas e os gestores regionais estavam a produção de grãos, juventude rural, abastecimento regional, cenário da cadeia de leite, segurança e soberania alimentar, dentre outros.

Homenagem
Na ocasião, ainda foi entregue à supervisora, Auria Schroder, o certificado de seus 30 anos de atuação na Instituição. No final da programação do encontro, a gerência regional agradeceu a atuação e a dedicação da supervisora nas suas três décadas de trabalho na Instituição.


Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional Santa Maria
Jornalista Helena Boucinha
hboucinha@emater.tche.br
Estagiária Claudine Friedrich
Estagiário Vicente Camillo
(55) 3222-4011
(55) 99935-2636

www.facebook.com/EmaterRS
https://twitter.com/EmaterRs
www.youtube.com/EmaterRS
tv.emater.tche.br

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633