zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

21/06/2017 18h09

Ação conjunta entre a Prefeitura e a Comunidade Luterana São João valoriza a natureza

Numa ação conjunta entre a prefeitura e a comunidade Evangélica Luterana São João, 100 mudas de árvores nativas foram plantadas no distrito moveleiro, alusivas aos 100 anos da comunidade São João no município.

 

No ultimo sábado, (17), o vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Marcos Paulo Scherer, o diretor do Departamento de Expansão Econômica, Eloir Moreira e a Comunidade Evangélica Luterana São João participaram do plantio de árvores.

Numa ação conjunta entre a prefeitura e a comunidade Evangélica Luterana São João, 100 mudas de árvores nativas foram plantadas no distrito moveleiro, alusivas aos 100 anos da comunidade São João no município. As mudas são todas produzidas e conservadas pelo Viveiro Municipal, que fica na comunidade do Lajeado Ipê. 

O secretário Marcos Paulo Scherer, destacou a importância da parceria. “Foi muito especial para nós porque envolvemos a comunidade para abraçar essa causa, valorizar aquele espaço e cuidar da cidade. Esta é uma pequena ação que realizamos com a ajuda de nossos parceiros da comunidade São João, a qual somos muitos gratos”, pontuou o secretário.

 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633