zulupa.com.br
sábado,20 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

08/01/2017 19h04

Grêmio pronto para decisão na Copa São Paulo

Sub-20 realizou treino antes de encarar o Mirassol na segunda fase

 

Na tarde deste domingo, o grupo de atletas sub-20 do Grêmio treinou no Campo Assary, em Votuporanga, visando ao confronto eliminatório de segunda-feira diante do Mirassol, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Após fechar a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, uma nova competição se avizinha, pois os confrontos daqui em diante serão eliminatórios. Chegando ao seu quarto jogo em seis dias, os trabalhos entre as partidas acabam tendo menor intensidade do que o normal.

Dessa forma, os jogadores começaram a atividade em campo reduzido, em um trabalho de dois toques, com o obejtivo de acelerar a troca de passes. Logo depois, o técnico Beto Almeida manteve somente a base do time titular em campo para ajustar o posicionamento e movimentação, simulando diferentes momentos que acontecem na partida.

Agora a palavra de ordem é repouso, para encarar o Mirassol na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, na segunda-feira às 16h. Quem vencer o confronto pegará o time que passar do embate entre Náutico e Votuporanguense, na terceira fase.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633