zulupa.com.br
quarta-feira,24 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

24/08/2016 19h49

Clube de Super Mães de Giruá planeja atividades para próximos meses

Clube de Super Mães de Giruá planeja atividades para próximos meses

 

As atividades promovidas junto ao Clube de Super Mães de Giruá, ao longo dos próximos meses, foram discutidas e planejadas em reunião realizada na última sexta-feira (19/08), junto à sede do Congir. Participaram representantes dos 20 grupos de mulheres, que integram o Clube de Super Mães, assistidos pela Emater/RS-Ascar e pela Secretaria Municipal de Promoção Humana (SMPH).

A extensionista da Emater/RS-Ascar Helena Sandri destaca que a proposta central deste trabalho é a realização de atividades multidisciplinares em relação à assistência e aos cuidados relacionados à melhoria da qualidade de vida, voltando a atenção também às mulheres do meio rural, de modo a estimular sua autonomia e protagonismo nos diferentes espaços sociais.

Durante a reunião da última semana, as atividades propostas para os meses de setembro e novembro foram artesanato, culinária, elaboração de produtos de limpeza e exercícios físicos.

Para o mês de outubro será realizada uma programação especial em parceria com a Liga de Combate ao Câncer de Mama, com agendamento de exames e organização para participação no Fórum pela Vida, em São Miguel das Missões.

Está programado, para dezembro, um encontrão dos grupos de Super Mães, organizado pela Emater/RS-Ascar e SMPH.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Santa Rosa
Jornalista Deise Froelich
dfroelich@emater.tche.br
(55) 3512-6665
(55) 9979-8195

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633