zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

27/05/2016 18h56 - Atualizado em 27/05/2016 19h01

Legislativo convidado para participação no Simpósio de Formação Política

Legislativo convidado para participação no Simpósio de Formação Política

 

Integrantes da comissão organizadora do 1º Simpósio de Formação Política visando as Eleições 2016 estiveram em visita à Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa. Os advogados Juarez da Silva e Carlos Alberto Batistela de Moraes, foram recebidos pelos vereadores Osório Antunes dos Santos, presidente da Câmara, e Fernando Classmann, secretário da Mesa Diretora. Na oportunidade, entregaram convite oficial para que o legislativo participe do evento, a ser realizado no dia 28 deste mês no auditório da Fundação Educacional Machado de Assis.

 

Com o lema “saber para vencer”, o Simpósio terá palestras e debates sobre Legislação eleitoral e partidária, condutas vedadas para o pleito deste ano, propaganda eleitoral, captação e prestação de contas, novas regras eleitorais e o uso das redes sociais, entre outros temas.

Serão palestrantes, os advogados eleitoralistas Getúlio Figueiredo da Silva e Getúlio Figueiredo Júnior, do Instituto Gaúcho do Direito Eleitoral, além de Juarez Antônio da Silva e o contador Sandro Rogério Müller.
 

A Câmara de Vereadores estará proporcionando aos vereadores e assessores, a participação no evento.
 

Conforme os organizadores, o Simpósio tem como objetivo oportunizar conhecimentos as normas do Direito Eleitoral a serem aplicadas nas eleições municipais deste ano, que vai eleger prefeitos, vices e vereadores. É destinado a profissionais, acadêmicos, dirigentes partidários e futuros candidatos.

As inscrições podem ser feitas pelo site juarezdasilvaadvogados.com.

 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633