zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

27/05/2016 18h55 - Atualizado em 27/05/2016 19h02

Legislativo presente na 21ª Fenasoja

Legislativo presente na 21ª Fenasoja

 

A Câmara de Vereadores esteve presente na 21ª Fenasoja, com seu estande junto ao parque de exposições Alfredo Leandro Carlson.

Ao longo de 10 dias, assessores parlamentares, servidores da Câmara e vereadores estiveram no local, quando ouviram a população, esclareceram dúvidas e distribuíram material informativo referente às atividades desenvolvidas pela atual legislatura ao longo dos últimos três anos.

No informativo, elaborado pela sua Assessoria de Comunicação, a Câmara destacou que os atuais legisladores realizaram, entre 2013 e 2015, 202 sessões - entre ordinária/extraordinária/solenes/especiais - analisaram e votaram 347 projetos de leis - decretos/resoluções - apresentaram 2.317 indicações e requerimentos e reuniram mais de 2 mil pessoas nas diversas audiências públicas - com os mais diversos temas de interesse comunitário - e 5 mil jovens estudantes nos projetos Câmara nas Escolas e Vereador por um dia. Também, destaque para o resultado da política de austeridade e economicidade colocada em prática pela Mesa Diretora nos últimos três anos, que economizou e devolveu ao Executivo, mais de R$ 10 milhões, valores estes aplicados pelo Governo Municipal em melhorias na comunidade.

Parceira da Fenasoja, dando apoio institucional à feira, que nesta edição presidida por Gerson Lauermann, comemorou 50 anos, a Câmara de Vereadores acompanhou o dia a dia do maior evento de Santa Rosa, marcando presença, através do presidente Osório Antunes dos Santos e demais vereadores, em toda programação, que incluiu seminários, inaugurações, audiências públicas e debates sobre diversos temas ligados ao agronegócio e ao desenvolvimento regional.

Para enaltecer o trabalho, uma sessão especial foi realizada durante a feira, quando foi entregue Menção Honrosa à Comissão Central pelo 50º aniversário da Fenasoja e Moção de Congratulações a todos os ex-presidentes do evento.   



 

 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633