zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

27/08/2015 18h51 - Atualizado em 27/08/2015 19h13

BANCADAS DO PT E PCdoB PREOCUPADOS COM A LEGALIDADE NA DEVOLUÇÃO DE PARTE DO VENCIMENTO DE CCS

BANCADAS DO PT E PCdoB PREOCUPADOS COM A LEGALIDADE NA DEVOLUÇÃO DE PARTE DO VENCIMENTO DE CCS

 

O Vereador Dado Silva, apresentou na última segunda 24, matéria também assinada pela Vereadora Sonia Conti (PCdoB), Vereadores Gilberto Dell Valle e Karina Kucharski (PT), na qual solicitam ao Executivo Municipal que através da Unidade Central de Controle Interno (UCCI), envie ao Legislativo, se existir, cópia de algum parecer que dê embasamento legal a devolução de 10% da remuneração dos Cargos em Comissão (CCs) aos cofres da prefeitura.

Conforme explicou o Vereador Dado, há uma grande preocupação, por parte dos vereadores, com a legalidade em relação a devolução de percentual do vencimento de agentes públicos. Bem como de que tal ação poderá vir a causar um passivo trabalhista no futuro.

A Bancada petista solicitou ainda ao Executivo, planilha detalhada com as despesas de viagens de Vans realizadas pela FUMSSAR, no ano de 2014 até o presente momento, para as cidades de Porto Alegre e Passo Fundo. Desta forma será possível a comparação dos valores investidos nas viagens com as Vans e com ônibus de linha.

Na terceira e última matéria, Dado Silva indicou a Mesa Diretora da Câmara, o envio de expediente a CORSAN e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, para que analise de quem é a responsabilidade sobre os tampões da rede de esgoto que estão consideravelmente mais altos que o calçamento, na Rua Padre Eduardo Bogo e que sejam tomadas providencias urgentes para resolver a situação.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633