zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

03/08/2015 22h13

Tricolor inicia semana de preparação para o clássico Gre-Nal

Marcelo Oliveira e Giuliano voltaram às atividades com bola

 

Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para iniciar a semana de preparação para o clássico Gre-Nal 407, domingo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares na partida contra o Fluminense fizeram trabalho regenerativo com corrida ao redor do gramado.

Fora da última partida após sentir dores musculares da coxa esquerda, o meia Giuliano retomou os trabalhos com bola na tarde de hoje. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, também trabalhou normalmente com o grupo na primeira parte e finalizou o treino com circuito de corridas. Marcelo Grohe foi poupado da atividade com bola e somente correu ao redor do gramado.

Os atletas que não iniciaram a partida de sábado e aqueles que não foram relacionados participaram de um trabalho físico com o auxiliar da preparação física, Mário Pereira. Em seguida, comandados pelo técnico Roger Machado, treinaram em espaço reduzido com o objetivo de aprimorar o passe em curto espaço. Por fim, participaram de uma atividade de movimentação com foco na marcação.

O capitão Maicon, que participará do seu terceiro clássico, concedeu entrevista coletiva após a atividade. Entre os assuntos, projetou o confronto de domingo e afirmou não ter favorito. Ouça na íntegra abaixo!

Confira a galeria de fotos do treino de hoje no Flickr Oficial do Grêmio. O próximo treino do Tricolor é amanhã, às 9h30, no CT.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633