zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

03/07/2015 18h21

Instituto Geração Tricolor realiza Arraial para a criançada

Cerca de 40 alunos da Instituto participaram da festa

 

Na tarde desta sexta-feira, na sede do Instituto Geração Tricolor, localizada no antigo Parque do Remo, foi realizado o Arraial do IGT. Cerca de 40 crianças participaram da atividade, que contou com diversas brincadeiras, sorteios e muita comilança para as crianças atendidas pelo instituto.

A diversão ficou por conta dos brinquedos e atividades envolvendo alunos e professores. Muitos brindes foram distribuídos para a criançada através da pescaria, boca do palhaço e corrida do saco. Quem esteve lá pôde perceber a alegria no rosto das crianças, que se vestiram a caráter para a festa.

O Arraial foi organizado com objetivo de proporcionar um momento de confraternização entre alunos dos turnos da manhã e da tarde. Para a realização, o IGT contou com a ajuda de diversos parceiros, que colaboram com alimentos e brindes. “Algumas pessoas se envolveram na organização dessa festa. Foi um momento para que os alunos estivessem juntos, se conhecendo e se divertindo”, afirma a psicopedagoga do IGT, Laura Gravinel.

Desde 2010, o Instituto Geração Tricolor atende crianças e adolescentes carentes, em situação de vulnerabilidade social. Em março, foi inaugurada a nova sede que atende hoje mais de 50 alunos dos bairros Farrapos e Humaitá, nas faixa de 6 a 14 anos e 11 meses.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633