zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Variedades

 

18/04/2015 17h24

Ministro Eliseu Padilha recebe convite para vir a Santa Rosa em junho

Ministro Eliseu Padilha recebe convite para vir a Santa Rosa em junho

 

O vereador Valdemar Fonseca (PMDB), representando a Câmara de Santa Rosa, entregou na quinta-feira, em Porto Alegre, convite para o Ministro Eliseu Padilha vir a Santa Rosa, onde será agraciado com o título de Cidadão Santa-rosense pelos trabalhos já efetuados ao município e região, como por exemplo, a obra de asfaltamento do anel rodoviário. O mesmo título também será entregue ao ex-Ministro Chefe da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, por inserir o projeto do Aeroporto Regional de Santa Rosa Luís Alberto Lehr como um dos aeroportos com prioridade nacional para execução de obras de ampliação e modernização.

Fonseca acompanhou uma comitiva que foi à Capital acompanhar Audiência Pública organizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e que analisa a situação da Aviação Civil Regional.

Além de Fonseca estiveram no evento o prefeito Olívio José Casali, de Três de Maio - que representou a Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa e o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa, Fernando Borella. 

A comitiva definiu com a Comissão Especial da Assembleia, a realização em Santa Rosa, no dia 19 de junho, de Audiência Pública, a ser realizada às 9h no plenário da Câmara de Vereadores. O objetivo é debater o assunto aviação regional e atualização das informações sobre o projeto de ampliação do Aeroporto de Santa Rosa.




 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633