zulupa.com.br
domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias / Saúde

 

06/08/2016 12h01 - Atualizado em 06/08/2016 12h02

Formação da Brigada de Incêndio

O Hospital Vida & Saúde investe todos os anos na qualificação e nos treinamentos dos profissionais. A intenção é que todos estejam aptos para auxiliarem em caso de incêndio. Por isso, desde 2013, foi formada a Brigada de Incêndio.

 

Todos os anos, os profissionais passam por atualização com ações divididas em duas fases. A primeira, foi realizada no início de agosto, teve conteúdos teóricos e práticos sobre prevenção de incêndio. Esse curso está sendo realizado novamente para capacitar os funcionários que começaram suas atividades no hospital recentemente. Segundo o Coordenador da Brigada, Rodrigo Calixto, “O objetivo é capacitar todos os funcionários que desempenham suas atividades na Instituição, proporcionando à eles conhecimentos essenciais de prevenção e combate a incêndio”.

Nesses dias de treinamentos estão sendo ministrados assuntos teóricos referentes a prevenção e combate a incêndio, classificação dos incêndios, tipos de extintores, equipamentos hidráulicos, meios complementares, alarmes de incêndio, saídas de emergência, iluminação e sinalização de emergência e práticas relacionadas ao manuseio e uso correto dos extintores de incêndio, bem como, os mangotes existentes na Instituição.

A segunda fase acontece em setembro e também terá aulas teóricas e práticas referentes aos primeiros socorros. 

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 9700 5946 / 9613 5633