zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Saúde

 

16/10/2016 09h32 - Atualizado em 16/10/2016 09h33

Qualificação no tratamento de Fisioterapia

Constantemente os profissionais de diversas áreas do Vida & Saúde, realizam atualização profissional.

 

Essa é uma política do hospital, pois a direção acredita, que a qualificação continuada, faz parte do processo de crescimento e de resolutividade da Instituição. Recentemente, a Fisioterapeuta Andreia Totel, especialista em Terapia Intensiva Adulto participou de um evento no Instituto IPA em POA.

A atividade foi realizada pela Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva-ASSOBRAFIR. Segundo Andréia Totel, o curso teve como objetivo proporcionar maior aperfeiçoamento teórico e prático na área de fisioterapia em Terapia Intensiva, “A intenção é conseguir trazer as inovações e métodos atuais, proporcionando melhores resultados, tanto para a equipe multidisciplinar, quanto para o benefício de nosso paciente”.

Os assuntos abordados foram relacionados a melhora dos serviços de fisioterapia na área hospitalar com ênfase em UTI. Entre os temas: mobilização precoce no doente crítico; indicadores assistenciais em fisioterapia hospitalar; eletroterapia no doente crítico; reabilitação pulmonar em pacientes neurocríticos, cardiopatas e portadores de fibrose pulmonar; além de abrangência na ventilação mecânica.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633