zulupa.com.br

Notícias / Saúde

27/03/2015 19h39 - Atualizado em 27/03/2015 19h40

Assembleia Geral no Vida & Saúde

Foi realizada na noite desta quinta-feira(26), a Assembleia Geral do Hospital Vida & Saúde. Cerca de 30 associados participam do encontro que teve como objetivo apresentar o balanço contábil do ano de 2014.

O presidente Anderson Mantei apresentou alguns indicadores da gestão. Entre eles, os serviços que tiveram crescimento no hospital, “Estamos satisfeitos com o crescimento que a Instituição vem tendo, desde que assumimos, há 9 anos. Sabemos que temos muitos desafios, e que 2015, será um ano difícil, mas de muito trabalho”. Os dados referentes ao relatório anual de 2014 foram apresentados, pelo contador, Dione Engel. O Vida & Saúde teve um faturamento de R$ 47 milhões. O investimento, em 2014, foi de R$ 9 milhões, sendo R$ 5 milhões próprios e R$ 4 milhões da união, estado e de emendas parlamentares.

Após os dados, os associados aprovaram as contas. Um deles, o Associado, Sr. Paulo Madeira elogiou a administração da Instituição, “O hospital hoje não só cumpre, com os serviços, como também, reduz os custos e com superávit, pois é bem administrado por um grupo sério”. Outros associados também elogiaram a administração e os investimentos que estão sendo realizados, assim como, questionaram as dificuldades que o hospital está enfrentando em 2015, que segundo o presidente será um ano difícil para a Instituição.

Comente esta notícia

* não será publicado.

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633