zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Saúde

 

24/10/2014 09h28 - Atualizado em 24/10/2014 09h31

Vida & Saúde participa de Evento Internacional

A alimentação é essencial no tratamento dos pacientes. Por isso, qualificar os produtos que são oferecidos para eles é uma constante na Instituição.

 

Desde 2012 quando foi inaugurado o novo Setor de Nutrição e Dietética, diversos cursos, compra de equipamentos e novidades têm sido implementadas no setor. A última qualificação foi da Nutricionista, Lisandra Gerloff, que participou de um dos maiores eventos internacionais da Nutrição.

Durante os dias do encontro, foram realizados Fóruns, Congressos e Simpósios Nacionais e Internacionais, ao mesmo tempo. As atividades foram realizadas, dentro do Mega Evento Nutrição 2014, que aconteceu em São Paulo. Alimentação Orgânica, Longevidade, Qualidade de Vida, Gastronomia e Nutrição foram alguns dos temas tratados. Segundo a Nutricionista Lisandra diversas novidades foram apresentadas na ocasião, “Com certeza o aprendizado é grande, pois vários avanços tecnológicos foram apresentados e muitas novidades podemos aplicar no dia a dia do hospital”. Diversas inovações e dicas sobre como intensificar os nutrientes dos alimentos foram repassadas durante os dias do evento que contou com atividades teóricas e práticas.  As novidades serão repassadas para qualificar a alimentação no Hospital Vida & Saúde.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633