zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Rural

 

17/05/2021 11h03 - Atualizado em 17/05/2021 11h05

Programa Aprendiz Cooperativo do Campo da Coopermil, turma 2021 realiza encontro

Na quarta-feira, dia 12 de maio os jovens aprendizes do campo, da turma de 2021, vinculados a Coopermil, realizaram a apresentação dos trabalhos da disciplina de cidadania e trabalho com foco na Origem e Diagnostico da Propriedade Rural.

 

Os alunos puderam, de forma virtual, apresentar o histórico, a evolução e as atividades desenvolvidas em cada uma delas, envolvendo seus familiares neste processo, resgatando desde os primórdios da atividade até o trabalho desenvolvido em cada uma delas atualmente.
 
Segundo o Presidente da Coopermil, Ernani Thober, "a Coopermil acredita muito neste trabalho, principalmente pelo envolvimento que o mesmo cria entre os jovens e seus familiares nas diversas atividades do programa, que vão muito além deste trabalho, buscando também implementar melhorias e aumento da produtividade na propriedade de uma forma planejada e programada. Sabemos que este projeto construído em parceria entre a Coopermil, o Sescoop, o Cooperconcordia e as famílias têm muito a crescer, fomentando o trabalho de sucessão familiar".
 
O Programa Jovem Aprendiz Cooperativo do Campo conta hoje com duas turmas com alunos da Coopermil e além do acompanhamento das entidades envolvidas, conta também com um envolvimento especial da equipe técnica da Coopermil que possui um cronograma de visitas programado para todas as propriedades participantes com o objetivo de realizar um acompanhamento mais próximo e também participar de forma mais prática no desenvolvimento das atividades escolares de forma pratica.
 
Foto: Divulgação/arquivo

 

 

Comentários

1s27xm

cxpv1o - 22/02/2023 15h38

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633