zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Política

 

27/08/2019 20h26

Município de Santa Rosa está com diversas obras na área de infraestrutura

A Prefeitura Municipal tem investido em melhorias em diversas localidades para atender a demanda da população.

 

A Prefeitura Municipal tem investido em melhorias em diversas localidades para atender a demanda da população.  Na Rua Guilherme F. Lauermann, na Comunidade do Lajeado Ipê, esta sendo realizada pavimentação com pedras irregulares de 3.360,00m², incluindo obras complementares de drenagem, meio-fio e passeio público, Com recursos na ordem de R$239.000,00, oriundo do Ministério das Cidades por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen.


Outra obra importante é a implantação de tubos de drenagem de águas pluviais na área da Rua Boa Vista próxima a Fundação Municipal da Saúde; entre a Rua Giruá e Avenida Rio Grande do Sul. Após concluída a Rua Boa Vista receberá pavimentação asfáltica, fazendo parte do projeto “ Cidade Viva”, implantado pelo Executivo Municipal a partir de 2013. 


Já no Bairro Glória, a prefeitura realiza grande intervenção calçamento incluindo obras de drenagem pluvial, sinalização e passeio da Rua Jardel Nélio Meinerz, que ligará a Rua Apolo, na vila Glória, até a Rua Alfredo Albino Meinerz, na vila Timbaúva. A obra está orçada em R$ 132 mil reais, recursos próprios do município. A nova ligação terá 1.046,52 m².


De acordo com o Prefeito Alcides Vicini são intervenções urbanísticas de grande importância sendo executadas em diversas localidades, e que beneficiam a população levando mais comodidade e segurança para pedestres e motoristas.  “Estamos trabalhando para atender as necessidades da população que precisa de ações como estas”, declarou o prefeito.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633