zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Política

 

20/08/2019 20h10

Prefeito assina ordem de início para reforma da Biblioteca Municipal

Na manhã desta quinta-feira, 15, o Prefeito Alcides Vicini, realizou a assinatura da ordem de início para obra de reforma da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac.

 

Na manhã desta quinta-feira, 15, o Prefeito Alcides Vicini, realizou a assinatura da ordem de início para obra de reforma da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac.


A obra será executada pela Construtora Obra Forte Ltda e consiste na reforma interna do pavimento térreo e parte superior prédio da Biblioteca Municipal. O investimento é através de recurso livre no valor de R$ 153.414,63 e será fiscalizada pelos servidores, Engenheiro Civil Luis Fernando Cadó Marzari, a Arquiteta Danuza Barasuol Kitlaus e o Técnico em eletricidade Jader Alam Britzke.
O Prefeito Alcides Vicini comentou da importância desta reforma, onde a Biblioteca é um espaço fundamental para a descoberta de novos conhecimentos e que seja um local adequado aconchegante para todos que desejarem usufruir do nosso acervo literário.
Participaram do ato o Vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o Superintendente Geral de Governança, Fernando Classmann, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Rufino, o Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Carlos Alberto Nasi, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano, Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela obra o Engenheiro Civil, Luis Fernando Cadó Marzari, a Arquiteta, Danuza Barasuol Kitlaus e os representantes da empresa responsável pela execução do projeto.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633