zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Política

 

06/08/2019 20h58

Prefeito entrega novas máquinas para a Infraestrutura Rural e Urbana

As máquinas serão usadas no atendimento em operações de construção e manutenção de estradas na área urbana e na área rural, nas atividades realizadas junto ao sistema viário do município.

 

O Prefeito Alcides Vicini entregou na manhã desta segunda-feira, 29, três novas máquinas para a secretaria de Infraestrutura Rural e secretaria de Infraestrutura Urbana. Os equipamentos foram repassados aos secretários em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho. Foram entregues duas motoniveladoras (patrolas) e uma mini carregadeira. Nos próximos dias será entregue duas retro escavadeiras e uma PA - carregadeira.



As máquinas serão usadas no atendimento em operações de construção e manutenção de estradas na área urbana e na área rural, nas atividades realizadas junto ao sistema viário do município. Elas também podem ser utilizadas para a desobstrução de córregos e arroios coletores de águas pluviais e outros serviços.


O prefeito Alcides Vicini ressaltou que a aquisição dos novos veículos visa renovar o parque de máquinas para ampliar os serviços das secretarias. “São investimentos que conseguimos através da elaboração de projetos junto ao FINISA, Financiamento a Infraestrutura e Saneamento, na busca de recursos junto a Caixa com total aprovação da Câmara de Vereadores. Investimentos importantes que estamos fazendo na renovação da frota da prefeitura para agilizar o atendimento às comunidades dos bairros e do interior”, disse.


De acordo com o secretário de Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, as máquinas devem começar a operar a partir da próxima quinta-feira. “Antes os operadores passarão por um curso de qualificação para conhecer melhor o sistema de operação das máquinas”, disse o secretário.


Participaram do ato o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente interino da Câmara, vereador Cláudio Schmit, vereadores e secretários da administração pública.


 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633