zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Política

 

06/08/2019 20h58

Prefeitura renova frota de máquinas visando melhorar a prestação de serviços

A frota da secretaria municipal de Infraestrutura Rural e Infraestrutura Urbana de Santa Rosa já conta com mais três máquinas novas.

 



 


A frota da secretaria municipal de Infraestrutura Rural e Infraestrutura Urbana de Santa Rosa já conta com mais três máquinas novas.


A empresa vencedora da primeira licitação efetuou nessa semana a entrega de duas motoniveladoras (patrolas) e uma Mini carregadeira.



O novo equipamento adquirido entrará em operação pelas secretarias, priorizando as estradas do interior e vias não pavimentadas na área urbana.


Para o prefeito Alcides Vicini, a aquisição de máquinas e equipamentos para vários setores da prefeitura é muito importante. “Não temos dúvidas de que com essas novas máquinas vai proporcionar a continuidade dos trabalhos de recuperação de nossas estradas e outros serviços relevantes, especialmente na área rural, cuja manutenção das estradas em boas condições é nossa prioridade”, disse.


As máquinas foram adquiridas pelo município, através de recursos do FINISA, Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Federal. Nos próximos dias ainda virão mais equipamentos.





 

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633