zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Política

 

06/08/2019 20h57

Prefeito interino Marcos Knorst realiza primeira reunião com secretários municipais

O encontro teve o objetivo de apresentar idéias, traçar metas nesses 08 dias de governo, aproximar mais o relacionamento entre executivo e legislativo e dar continuidade as ações de governo

 


O Prefeito interino Marcos Knorst, “Migue”, realizou na manhã desta segunda-feira 15, no Palácio Municipal 14 de Julho, a primeira reunião com os secretários municipais.


O encontro teve o objetivo de apresentar idéias, traçar metas nesses 08 dias de governo, aproximar mais o relacionamento entre executivo e legislativo e dar continuidade as ações de governo. Migue pediu apoio dos secretários frente às suas pastas e agradeceu o governo municipal, através do prefeito Alcides Vicini, por confiar na sua conduta como representante da câmara frente o executivo municipal. “O momento é de unir forças e, de forma responsável, fazer com que a cidade continue avançando”, completou.


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Knorst, conhecido como “Migue”, assumiu sábado (13) o cargo de prefeito da cidade interinamente. Até o dia 21 de julho estará a frente do executivo municipal. A cerimônia de posse ocorreu na sala de reuniões do Palácio Municipal 14 de Julho. Cerca de 50 pessoas acompanharam a posse, além de alguns vereadores, presidentes de partidos, representantes de entidades, familiares e secretários municipais.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633