zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Política

 

15/03/2019 20h12

Servidoras Municipais participam de atividade do Mês da Mulher

Governo Municipal através da Assessoria de Políticas para as Mulheres em parceria com a SICREDI, recepcionou as servidoras municipais no centro Cívico Antônio Carlos Borges.

 

Fazendo parte da programação do Mês da Mulher nesta manhã de sexta-feira, 8, o Governo Municipal através da Assessoria de Políticas para as Mulheres, Gabinete do Prefeito, Gabinete da Primeira-Dama, Gabinete do Vice-prefeito em parceria com a SICREDI, recepcionou as servidoras municipais no centro Cívico Antônio Carlos Borges.


Na oportunidade as servidoras, participaram de um café da manhã de confraternização e logo após teve início a palesta com o tema “ Sonhar e Realizar: Planejamento Financeiro para Mulheres”, ministrada pelos gerentes da SICREDI.



Participaram do evento o Prefeito em Exercício Luis Antônio Benvegnú, a Secretaria de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Ivete Correa, a Assessora de Politicas para Mulheres Solange Griza, e demais autoridades.


O evento contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esportes.


Para ter acesso completo a programação do Mês da Mulher 2019, acessar o site da Prefeitura Municipal ou na página da Prefeitura no Facebo


 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633