zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Política

 

09/11/2019 12h37 - Atualizado em 09/11/2019 12h43

Boulos: “querer comparar Lula a Bolsonaro é forçar a barra”

"Bolsonaro é ligado a miliciano, trata a imprensa como lixo..." e que sua comparação com Lula é "forçar a barra".

 

Em São Bernardo, líder do MTST lembra que "Bolsonaro é ligado a miliciano, trata a imprensa como lixo..." e que sua comparação com Lula é "forçar a barra". Ele também defendeu uma "oposição combativa, de rua, para derrotar um projeto que é lesa-pátria" 

Já em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, onde o ex-presidente Lula fará um discurso na tarde deste sábado,  o líder do MTST e ex-candidato à presidência Guilherme Boulos falou com a imprensa e criticou quem diz que Lula e Bolsonaro "são duas faces da mesma moeda".

 

"Meu Deus do céu, vamos ver as coisas como elas são. Bolsonaro é ligado a miliciano, Bolsonaro já ameaçou jornalista de 'cana', trata a imprensa igual lixo, ameaçou a oposição de exílio, criminaliza movimento social, tem os filhos ele falando baboseira, inclusive de AI-5, a toda hora, é um governo de terraplanista... você querer estabelecer como duas faces da mesma moeda é forçar demais", afirmou.

Em seguida, ele defendeu que uma "oposição combativa" para enfrentar o atual governo. "Agora nós não podemos, de um lado, ter um governo de destruição, e as pessoas terem a expectativa de uma oposição domesticada, dócil, bem comportada", disse. 

"Que expectativa é essa? Acho que essa é a expectativa de gente, de viúva do centrão, que tá em busca de um centro perdido, que não existe mais. Precisamos de uma oposição combativa, de uma oposição de rua, para derrotar um projeto que é lesa-pátria", completou.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633