zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Política

 

09/08/2018 00h35

Ato Ecumênico alusivo aos 87 anos de Santa Rosa

Na manhã de quinta-feira, 02, no Centro Cívico Municipal Antônio Carlos Borges , aconteceu o Ato Ecumênico alusivo aos 87 anos do Município de Santa Rosa.

 

Na manhã de quinta-feira, 02, no Centro Cívico Municipal Antônio Carlos Borges , aconteceu o Ato Ecumênico alusivo aos 87 anos do Município de Santa Rosa. Participaram do culto, o Prefeito Alcides Vcini, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, secretários , servidores municipais e as autoridades eclesiásticas do município.
No ato cada Secretaria levou um objeto representativo do setor para receber a benção dos Pastores e Padres. O Culto também contou com a apresentação do Coral 14 de Julho. 
O Prefeito Alcides em sua fala destacou, “È muito bom louvar e agradecer a Deus, pela nossa cidade, o nosso desejo é continuar fazendo desta cidade um lugar que traga orgulho e dignidade a todos os munícipes, é para isso que o nosso Governo, a nossa equipe, trabalha incansavelmente”, disse Vicini.
Logo Após o encerramento do culto, foi realizado o Dia do Povo no saguão do Centro Cívico, onde o Prefeito, Vice-prefeito, secretários e diretores atenderam a comunidade ouvindo suas demandas. Fazendo parte do dia do Povo, aconteceu a distribuição de mudas pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e a distribuição de mudas de orquídeas pela Associação Orquidófila de Santa Rosa.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633