zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Política

 

09/08/2018 00h35

CEU celebra o sucesso do 1º semestre

Conforme depoimento dos professores oficineiros, as atividades foram realizadas com grande sucesso. O grupo também destacou que houve avanços e grandes melhorias no que se refere à organização e gestão das atividades

 


 No dia 12 de julho, reuniram-se no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU os professores das oficinas e o Coordenador do CEU, Julio César Santos, com assistentes sociais do CRAS e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Educacional para avaliar as atividades realizadas no primeiro semestre deste ano.


Conforme depoimento dos professores oficineiros, as atividades foram realizadas com grande sucesso. O grupo também destacou que houve avanços e grandes melhorias no que se refere à organização e gestão das atividades. Além disso, algumas sugestões para o segundo semestre foram discutidas no grupo com o intuito de melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido. Por fim, o grupo confraternizou, celebrando os bons resultados do primeiro semestre.


O objetivo do CEU é proporcionar um espaço de convivência social e de formação para a cidadania para adolescentes em vulnerabilidade social. As oficinas são ofertadas segundo a demanda, interesse e potencialidade dessa faixa etária. Por isso, no segundo semestre, o CEU ofertará aulas de Língua Inglesa que serão ministradas às quintas-feiras em dois horários, das 18h às 19h e 19h às 20h. Dominar o Inglês nos dias atuais é muito importante, pois é um diferencial para o currículo dos adolescentes e pode significar a garantia de emprego.


O CEU entrará em recesso nesta sexta-feira, 20, e voltará com  suas atividades no dia 30 de julho.

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633