zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Política

 

23/05/2018 19h55

Papo responsa no Centro Cívico

A Secretaria de Desenvolvimento Educacional, a Gerência de Políticas da Juventude e a ONG Parceiros Voluntários promovem evento direcionado ao público adolescente de Santa Rosa

 

No dia 22 de maio, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional e a Gerência de Políticas da Juventude - coordenada por Tatiana Rangel Magedanz, juntamente com a ONG Parceiros Voluntários promoveu um evento direcionado ao público adolescente dos 9ºs anos das escolas das redes municipal, estadual e privada.


O objetivo do evento foi “bater um papo” sobre responsabilidade, escolha, voluntariado, estímulo e liderança com os adolescentes para motivá-los a buscar seus sonhos, sendo autônomos e responsáveis. A Secretária de Desenvolvimento Educacional Lires Zimmermann FÏ‹hr aponta que “é imprescindível e necessário que os adolescentes sejam preparados para serem protagonistas e agentes de transformação das suas histórias”.


Durante o evento ocorreu sorteio de brindes, brincadeiras e músicas com Froes & Cia. Além disso, alunos e professores assistiram a excelentes comunicações: A palestra “Papo de Responsa” foi proferida pelas escrivãs da Polícia Civil e a palestra “Voluntariado e Liderança” pelo Guilherme Niele Borba da ONG parceiros voluntário.



 


 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633