zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Política

 

08/11/2016 17h33 - Atualizado em 08/11/2016 17h33

Comunidade questiona sobre melhorias na ponte da Rua Limoeiro

A obra, que já está em execução, contempla mais de 3,5 mil m² de pavimentação com pedras irregulares neste trecho, que liga a Rua Ângelo Massaia à Rua Nossa Senhora Aparecida.

 

Contemplada com cerca de R$ 500 mil em recursos federais do Ministério das Cidades através do PAC Infraestrutura, a Rua Limoeiro, na Vila Nossa Senhora Aparecida está entre as 18 ruas licitadas para execução de obras de calçamento até agosto de 2017. A obra, que já está em execução, contempla mais de 3,5 mil m² de pavimentação com pedras irregulares neste trecho, que liga a Rua Ângelo Massaia à Rua Nossa Senhora Aparecida.

 

Embora o calçamento venha a resolver um grande problema enfrentado pelos moradores que durante anos conviveram com o barro e o pó da estrada na Rua Limoeiro, uma preocupação que vem intrigando os usuários daquela rua refere-se a ponte sobre o Lajeado Figueira, que atravessa a estrada. Segundo os moradores, a ponte existente é estreita e com uma frágil estrutura de sustentação, comportando a passagem de apenas um veículo por vez. Para os motoristas que fazem uso da via, o problema é sério, pois a ponte causa um estreitamento da via, oferecendo riscos de acidentes, além de obstruir o trânsito no local.

 

O questionamento foi trazido à tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira, 07, quando a vereadora Sonia Conti propôs o envio de expediente ao executivo municipal, solicitando esclarecimentos sobre o projeto de pavimentação da rua e as medidas de melhorias na referida ponte. A administração municipal tem 30 dias para responder aos questionamentos encaminhados.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633