zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Política

 

03/07/2015 18h38 - Atualizado em 03/07/2015 18h39

Benvegnú conferiu obras da FUMSSAR

Mesmo com uma agenda muito concorrida o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa - FUMSSAR, Dr. Luís Antônio Benvegnú, na tarde desta quinta-feira, 02, fez uma visita às obras que estão sendo realizadas pela instituição.

 

O presidente acompanhado do diretor da gestão administrativa, Aldair Melchior, foi conferir o andamento das obras de adequação ao subsolo do centro administrativo da FUMSSAR, que irá em breve abrigar os setores de: transporte, vigilância sanitária, informática, o programa melhor em casa e outros que hoje estão funcionando em outros locais. Benvegnú relata que quanto mais agrupar setores mais funcionalidade terá os serviços.
 
O presidente acompanhou ainda o serviço de terraplanagem que está sendo executado no terreno que em breve servirá de estacionamento para a frota de veículos, serviço este que está sendo executado pela secretaria de obras do município. Aldair Melchior destacou que o terreno que está sendo preparado, poderá em poucos dias abrigar os veículos, desocupando o terreno do HEMOCENTRO que atualmente passa por reformas.
 
Para o coordenador da secretaria de obras Rodrigo Bürkle a preparação do terreno está andando conforme as condições climáticas, pois nos últimos dias as chuvas impediram o andamento dos serviços. Benvegnú foi conferir também as obras de reforma do HEMOCENTRO, onde ficou surpreendido pelo andamento e também como foi feito a adequação dos espaços para que o atendimento não fosse prejudicado.
 
“Havia uma preocupação com o funcionamento do atendimento no HEMOCENTRO e o andamento das obras, mas pode-se perceber que existe uma sintonia, entre obras e atendimento, e isto nos deixa tranquilo com relação ao atendimento” destacou Benvegnú, afirmando que nos próximos dias irá visitar outras obras que estão em andamento no setor de saúde.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633