zulupa.com.br
quinta-feira,18 de abril de 2024

Notícias / Política

 

26/03/2015 21h31 - Atualizado em 26/03/2015 21h32

Assistência Social presente na Vila Sete de Setembro

Moradores da Vila 7 de Setembro receberam com carinho o projeto da Administração Municipal “Viva a Nossa Cidade”, no último sábado, 21.

 

Entre diversos serviços e atividades disponibilizadas pelas Secretarias Municipais, a Secretaria de Desenvolvimento Social montou um espaço para prestar informações sobre o trabalho desenvolvido nas unidades públicas de atendimento, CRAS e CREAS. Assim, a comunidade pôde conhecer um pouco mais sobre os diversos serviços, programas, projetos e benefícios acessados através da Assistência Social.

A exposição dos trabalhos das oficinas do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família despertaram a atenção e o interesse do público presente, assim como o ACESSUAS Trabalho, programa que promove a inclusão produtiva, acesso a qualificação profissional e mercado de trabalho. Outro destaque foi o material utilizado na prevenção e combate á violência contra crianças e idosos, informando todos sobre a Rede de Proteção. As mulheres também foram agraciadas com o serviço de manicure oferecido.

 

 

Autora: Bruna Carpenedo

 

 

Comente esta notícia

Mensagem  
Nome  
E-mail*  
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633