zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Política

 

30/10/2014 12h27 - Atualizado em 30/10/2014 12h29

Executivo de Três de Maio se reúne com a Corsan

Reunião serviu para discutir a situação do bairro Medianeira

 

Na manhã de ontem, 29, estiveram reunidos na Secretaria de Planejamento o prefeito municipal, Olívio José Casali; o secretário de Planejamento, Leonardo Casali; o procurador-geral, Jorge Wächter; o superintendente Regional Missões da Corsan, Almir Ludwig Osmari; o chefe da Unidade de Saneamento da Corsan de Três de Maio, Edson Roberto Auth e representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Obras, para discutirem os próximos passos da Corsan na cidade.
 
Durante a reunião, foi debatido sobre o melhor método para o escoamento de águas pluviais no bairro Medianeira, nas proximidades da Indústria de Fogões Weit. Após o estudo de contribuição da bacia hidrográfica do local, realizado pela Corsan, ficou decidido que no local deverá ser reforçado o sistema de drenagem pluvial, com ampliação da rede subterrânea, para evitar que as águas invadam as residências.
 
Conforme o secretário Leonardo, estas obras serão feitas em uma parceria da Prefeitura Municipal com a Corsan, e estão programadas para iniciarem o mais brevemente possível.
 
Créditos Caroline Costa

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633