zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

04/07/2017 08h54

Santa Rosa e Região: Ocorrências Registradas nas Últimas 24h

Polícia - Por Silvio Brasil

 

Furto qualificado - Santa Rosa- Rua Roque Gonzales- Bairro Cruzeiro 

Relatou a vítima que saiu de casa por volta de 11hs da manhã e retornou as 16:30h, e que encontrou a porta da frente da residência aberta e o miolo da fechadura estourado. Constatou a falta dos seguintes objetos: um microondas marca Consul, um som marca LG de cores preta e vermelha, um botijão de gás, um secador vermelho Thoffer, uma chapinha preta marca Cadence, um tapete marrom, uma manta de sofá, um carregador de celular, um violão preto marca Mississipi elétrico e a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro.

Furto de veículo - Tenente Portela - Loteamento Novo- Bairro - Operário
Vanderlei Lima dos Santos informou que foi furtada na noite de 01/07/2017, sua motocicleta de placa IKA-5129, Titan 125, verde, modelo 2001, em torno de 21 horas. O mesmo relata que havia estacionado a motocicleta enquanto conversava com um amigo, nas proximidades do loteamento novo do bairro Operário, mas não soube informar o endereço exato do local, e que ao retornar para o local onde havia deixado seu veículo, o mesmo já não estava mais lá.

Embriaguês ao volante - Santo Augusto - Avenida Central
Informação sobre acidente na Av Central sendo no local constatado que o veículo Ford Del Rey placas IED 8080, chocou-se com o veiculo GM Astra placas CRJ 4107 que estava estacionado. Verificado que o condutor do veículo Ford Del Rey estava embriagado sendo conduzido a DP para o registro.

Furto qualificado em residência - Santo Augusto - Rua José Maroso- Bairro Petrópolis 
Informou à vítima que ao retornar encontrou indivíduos dentro de sua casa, e que estes fugiram ao avistarem os moradores. Após averiguações a guarnição prendeu Cristian, com roupas e 02 facas de churrasco, o mesmo informou o nome do parceiro do furto e que este havia levado roupas e 01 aparelho celular multilaser cor dourada. Conduzido a DP, juntamente com a vítima.

As informações são do 3ª Sargento Perotti e Soldado Justen

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633