zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

14/11/2016 16h35 - Atualizado em 14/11/2016 16h36

Plantão de Polícia do dia 10 de novembro de 2016

Resumo das Ocorrências Policiais do dia 10 de novembro de 2016.

 

1.    Ameaça/Maria Da Penha

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 00h30min do dia 10 de novembro de 2016, fez contato com a Srª M. de G. D. a qual comunicou que seu namorado lhe ameaçou no dia de hoje. Refere que todas as noites vai dormir com ela, nesta noite, chegou em casa embriagado por esse motivo a vítima lhe mandou embora. Então M. disse que se ela o colocasse na cadeia iria sair e pegar a vítima, sentiu-se ameaçada. Não deseja representar no momento e não solicita medidas protetivas de urgência.

 

2.    Desobediência/Desacato

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 01h50min do dia 10 de novembro de 2016, foi informada de que um veículo Montana estava transitando em zigue-zague próximo ao Parque de Exposições, quando estavam próximo do local receberam nova informação de que a condutora havia colidido no muro de uma residência. Ao chegar na rótula do Parque de Exposições tentaram abordar o veículo, porém a condutora não obedeceu a ordem de parada. Os dois pneus lado esquerdo estavam furados, o capô, para-choque e lateral esquerdo amassados. Desacatou os policiais dizendo que não valem nada que são um bando de morto de fome, encaminhada à UPA e posterior à DPPA.

 

3.    Roubo

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 21h30min do dia 09 de novembro de 2016, atendeu o Sr. V. A. R. o qual relatou que estava na boate Playsure e quando saiu dois indivíduos que não conhece nem sabe o nome, lhe pediram carona. Deu carona aos dois e quando chegou em uma rua que passa atrás da AGCO os indivíduos pediram para encostar porque iriam urinar. Ao parar o veículo os dois homens anunciaram o assalto, um dos homens portava uma faca, ambos os homens lhe agrediram com chutes e socos e ficou bastante machucado, levaram sua carteira com R$400,00. Foi com seu veículo até sua residência e após foi a pé até o módulo da BM, a guarnição o conduziu até a UPA e posterior à DPPA para o registro.

 

4.    Furto Em Estabelecimento Comercial

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 17h15min do dia 10 de novembro de 2016 deslocou em uma farmácia, onde a gerente relatou que foram furtados vários produtos de uma prateleira que fica na área da loja onde o publico tem acesso, que só notou depois do fato já ocorrido a prateleira sem os produtos.

 

5.    Desobediência

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 18h00min do dia 10 de novembro de 2016, denuncia deslocou para averiguar um individuo que estaria vendendo drogas na via pública, no local abordou o individuo com as características informadas, porém o mesmo não obedeceu a ordem da guarnição para proceder a revista, negando-se e dar revista, foi preso e apresentado na delegacia.

 

6.    Direção Perigosa

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 19h20min do dia 10 de novembro de 2016, foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito, sendo que no local foi constatado que uma das partes apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi conduzida a delegacia, autuada conforme legislação vigente.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633