zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

19/10/2016 20h22 - Atualizado em 19/10/2016 20h24

Plantão de Polícia do dia 16 de outubro de 2016

Resumo das Ocorrências Policiais do dia 16 de outubro de 2016.

 

1.    Ameaça

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 03h56min do dia 16 de Outubro de 2016, efetuou contato com a senhora de iniciais D.S.L. a qual comunicou que começou a receber mensagens de seu ex companheiro enquanto estava com suas amigas na Tao Danceteria. Estas mensagens ameaçavam a vitima dizendo que ele "pega-la" e “que ela iria pagar pelo o que fez”. A vitima foi conduzida a Delegacia de Policia, onde comunicou o fato.

 

2.    Outros crimes

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 04h50min do dia 16 de Outubro de 2016, foi deslocada para atendimento de ocorrência Maria da Penha, onde um senhor ligou ao telefone 190 relatando que se desentendeu com sua esposa. Foi efetuado contato com o casal os quais estavam visivelmente embriagados e relataram que estavam tomando cerveja quando houve uma discussão entre eles, mas não desejavam efetuar registro. Nenhuma das partes apresentava lesões aparentes.

 

3.    Ameaça

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 10h20min do dia 16 de Outubro de 2016, foi comunicada pela senhora de iniciais F.S. que esta, estava na casa de sua sogra, quando a ex esposa de seu companheiro entrou no portão da residência aos gritos dizendo que iria lhe matar. Informou, que assustada correu para dentro da residência e se trancou no banheiro. Após a chegada da guarnição esta foi conduzida à UPA, onde ficou em observação, visto ser gestante e estar muito assustada.

 

4.    Acidente de transito com lesões corporais

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 11h30min do dia 16 de Outubro de 2016,foi acionada para atendimento de acidente de transito com lesões corporais envolvendo um veículo Fiat/Uno e uma motocicleta, onde o condutor da motocicleta resultou lesionado, não sendo possível visualizar suas lesões, visto este ter sido conduzido a UPA pelo Corpo de Bombeiros. A motocicleta foi recolhida ao serviço de guincho, pois estava com o licenciamento vencido e seu condutor não é habilitado para a condução desta categoria, sendo apenas para a categoria B. Não foi possível ouvir a versão dos fatos da vitima.   

 

5.    Vias de fato

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 14h32min do dia 16 de Outubro de 2016, foi comunicada pela senhora de iniciais N.M. que chegou em casa e seu filho, o qual é especial (frequenta a APAE), lhe disse que seu genro, que reside na casa ao lado, tinha lhe dado um empurrão, isto quando estava na casa do mesmo. O filho confirmou a agressão. Salientou a comunicante que o autor é casado com sua filha e não gosta dele. O filho não resultou lesionado.

 

6.    Lesão corporal

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 18h33min do dia 16 de Outubro de 2016, foi comunicada pela senhora de iniciais L.M.F. que esta foi agredida pelo seu cunhado, que ela foi chamada pelo filho do acusado, de 15 anos, o qual disse que a mãe estava sendo agredida pelo pai, que então a comunicante foi até a frente da casa da irmã e imediatamente o cunhado começou a lhe chamar de vagabunda, cadela, vadia e começou a ataca-la com um pedaço de pau e o mesmo referiu que vai lhe matar. A comunicante salientou que foi agredida por que queria defender a sua irmã das agressões do marido.

 

7.    Lesão corporal culposa

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 19h04min do dia 16 de Outubro de 2016,foi acionada para atender acidente de transito com lesões corporais envolvendo o veiculo Fiat/Uno e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, que restou lesionado na perna e ombro direito, sendo conduzido a UPA pelo Samu. O acidente ocorreu por que o veiculo Fiat/Uno que estava estacionado na direção centro/bairro em paralelo foi sair do estacionamento e não viu a motocicleta que o abalroou.

 

8.    Ameaça

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 21h00min do dia 16 de Outubro de 2016, conduziu o individuo de iniciais N.S.M. a Delegacia de Policia para comunicar que foi ameaçado por uma pessoa que é proprietário de um bar que fica em frente a sua casa. Afirma que nunca tiveram problemas, mas hoje o tal individuo veio ate a casa e munido de um facão o ameaçou, dizendo para o comunicante se cuidar, pois vai lhe matar. O comunicante reside em outro endereço, mas atualmente está cuidando de sua sogra, que mora em frente ao bar. Não sabe os motivos das ameaças, pois não tem desavenças com o autor e nem lhe conhece.  

 

9.    Lesão corporal

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 21h52min do dia 16 de Outubro de 2016, comunicou na Delegacia de Policia que foi acionada para prestar apoio a equipe do SAMU que fazia atendimento a um homem com ferimentos a faca, que ao chegarem no local foi encontrada a vitima sobre a cama do quarto com ferimentos no rosto e abdômen. O SAMU prestou atendimento e conduziu o ferido até a UPA. No local dos fatos estava o individuo de iniciais S.P. o qual relatou que estava em casa e escutou um grito, indo até a casa da vitima para ajuda-lo. Em conversa com outros vizinhos estes relataram que a vitima passou a tarde bebendo em companhia do individuo com iniciais S.P. e de outro individuo com iniciais L.M. o qual reside com a vitima. O individuo de iniciais L.M. não estava no local, porém na casa foi encontrada a carteira de trabalho do mesmo. Não foi possível o contato com a vitima. Na residência não foi localizado o possível objeto que causou as lesões na vitima.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633