zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

16/10/2016 09h48 - Atualizado em 16/10/2016 09h49

Plantão de Polícia do dia 15 de outubro de 2016

Resumo das Ocorrências Policiais do dia 15 de outubro de 2016.

 

1.    Furto em Veículo

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 05h00min do dia 15 de Outubro de 2016, efetuou contato com o Sr. A.R.A.P. que comunicou que deixou seu veiculo estacionado e por volta das 00:00 horas, depois de ter vindo da faculdade, porém próximo as 05h00min constatou que fora quebrado o vidro da porta traseira direita do seu veiculo placas, sendo furtado do interior deste uma mochila preta com seus materiais escolares, um Notbook, marca Dell de cor preta, um HD externo, marca Sansung de cor preta. Quando percebeu o furto imediatamente ligou para a Brigada Militar.  

 

2.    Encontro de Cadáver

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 10h10min do dia 15 de Outubro de 2016,  compareceu a Rua Santa Maria, onde foi localizado o corpo de H.O. no interior de um quarto caído ao solo na posição de semi bruço, ao lado da cama . O corpo foi encaminhado a necropsia pela Policia Civil, sendo informado o filho da vitima

 

3.    Roubo a Estabelecimento Comercial

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 12h05min do dia 15 de Outubro de 2016, fez contato com o Sr. H.K. que comunicou que chegaram 4 indivíduos em seu estabelecimento comercial, todos jovens, pardos, estatura mediana, sendo que um deles chegou próximo ao balcão de atendimento e anunciou um assalto. Afirmou, este, que estava no andar de cima (mezanino) e viu quando os indivíduos entraram na loja, que imediatamente ligou para o 190, sendo que em seguida foi calçado pelas costas por um deles que portava um revólver, tendo o mesmo lhe tomado o telefone celular, que este lhe conduziu até a loja e falou "- Ligou para a Brigada, ligou para a Brigada", momento em que todos fugiram. Foi levado algumas bandejas contendo alianças, brincos e anéis de ouro, alguns relógios e alguns óculos. As atendentes da loja localizada na Rua Almirante Cabral forneceram o numero da placa da Ecosport de cor preta, onde os indivíduos adentraram e fugiram. A Policia Civil compareceu no local  e efetuou levantamento fotográfico sendo acionada a pericia.

 

4.    Fuga do Local de Acidente

 A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 20h25min do dia 15 de Outubro de 2016, foi solicitada para atender acidente de transito com danos materiais com fuga de local de acidente. O Sr. R.U.S comunicou que foi informado que seu veículo Ford/Fiesta de cor vermelha, que estava estacionado na Av. Expedicionário Weber, sentido centro/bairro teria sido danificado por um veículo Parati cor cinza que fugiu do local em direção a Vila Santos, a placa não foi identificada.

 

5.    Apreensão de Objeto

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 22h05min do dia 15 de Outubro de 2016, deslocou para averiguar denuncia de que dois indivíduos que estariam vindo da Nova Auxiliadora com tela que teria sido furtada da praça da Nova Auxiliadora. Foi localizado A.F. e R.C.S. no trevo próximo ao cemitério com um rolo de tela e dois alicates. Foram apresentados na delegacia e o material foi apreendido.

 

6.    Dano

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 23h50min do dia 15 de Outubro de 2016, constatou dano em um colégio, sendo que a fechadura da porta da sala de aula estava danificada, havia danos no armário de madeira, de dentro da sala de aula, também foi arrancado o suporte da latão de lixo e danificado quatro baldes plásticos de lixo, reciclável, danificado também quadro mural, de isopor com pano, do corredor. O vigilante da Shelter acompanhou a guarnição na verificação dos danos, segundo ele, na sala, os sensores do alarme não estariam funcionando. Foi efetuado levantamento fotográfico.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633