zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

25/08/2016 20h16 - Atualizado em 25/08/2016 20h20

Plantão de Polícia do dia 24 de agosto de 2016

Resumo do dia 24 de agosto de 2016.

 

1.    Entrega de Direção a Pessoa não Habilitada

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 09h32min do dia 24 de agosto de 2016, abordou o veiculo Vectra e constatou que o condutor E.A.A. não é habilitado e o veículo não esta em seu nome, tendo como proprietário o senhor E.G. o qual não compareceu no local da abordagem, o veículo foi removido ao depósito do guincho.

 

2.    Furto Abgeato

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 10h10min do dia 24 de agosto de 2016, atendeu ocorrência de abigeato, onde em contato com o senhor M.A.S. relatou que constatou a falta de um bovino da sua propriedade, uma vaca de aproximadamente oito anos, quatrocentos quilos pelagem preta, raça Jersey. Fez buscas nas proximidades e encontrou em uma mata as viceras, cabeça e patas do animal. Valor aproximado de R$ 3.000,00 (três mil) reais.

 

3.    Entorpecente Posse

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 11h20min do dia 24 de agosto de 2016, abordou o Sr. J.M.L, e em revista pessoal, foi localizado no bolso do casaco do mesmo, uma porção de substância com características semelhante a maconha. O Sr. J.M.L. relatou que é usuário e que comprou a substância no Parcão.

 

4.    Entrega de Direção a Pessoa não Habilitada

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 11h30min do dia 24 de agosto de 2016, abordou a motocicleta Honda CG 125, sendo identificado o condutor como sendo E.A.A., o qual não é devidamente habilitado. O proprietário da motocicleta é o Sr. A.F.G.M. através de procuração, o qual não compareceu no local da abordagem. Motocicleta recolhida ao deposito do guincho.

 

5.    Entorpecente Tráfico

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 14h30min do dia 24 de agosto de 2016,  recebeu denúncia que um indivíduo estava traficando em um bar, no local efetuaram abordagem e em revista pessoal encontraram dentro da carteira, seis buchas de cocaína e R$ 25,00 reais. Ao ser indagado o Sr. J.G.K. disse que não era usuário e estava vendendo cocaína e que em sua casa havia mais uma bucha, convidou os policiais a lhe acompanhar até o local e entregou mais uma bucha. Foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia onde foi lavrado a prisão em Flagrante.

 

6.    Furto em Veículo

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 15h05min do dia 24 de agosto de 2016,   foi chamada pela vítima Sr. J.M.N. que relatou ter deixado seu veículo Sandero estacionado na Rua Dr. Francisco Timm próximo a farmácia Inhacor, foi até o Hospital Vida e Saúde e quando retornou, percebeu que a porta do carona do veículo estava aberta e no interior havia um homem tentando tirar o aparelho de som, já havia arrancado a parte da frente do aparelho e estava em poder do mesmo um pen drive 4 GB. A vítima deteve o autor no interior do veículo até a chegada da guarnição que conduziu o autor até a delegacia onde foi lavrado a Prisão em Flagrante. O veículo estava aberto não ocorrendo danos. 

 

7.    Violar a Suspensão do Direito de Dirigir

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 15h30min do dia 24 de agosto de 2016   tentou abordar uma motocicleta, porém seu condutor empreendeu fuga, passando pelas ruas Fermino de Paula, Eurico de Moraes e José Pedroso de Moraes Neto onde entrou em um pátio de uma residência, chocando-se no portão do pátio, não ocasionando danos nem lesões aparentes. O passageiro da motocicleta foi identificado como J.V.R. e o condutor como C.G.V.R. que está com CNH suspensa. A motocicleta está em nome de E.R.N. o qual não compareceu no local da ocorrência sendo lavrado Boletim de Ocorrência Policial, com base no artigo 310 do CTB. A motocicleta foi removida ao CRD Santa Rosa, com licenciamento vencido.

 

8.    Entrega Direção a Pessoa Não Habilitada

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 17h20min do dia 24 de agosto de 2016, em patrulhamento deparou-se com um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo a motocicleta Honda/NXR 150 BORSS conduzida por M.F.M. e motocicleta Honda/ CG 150 TITAN conduzida por R.D.M. Foi constatado que o condutor não possui CNH e a motocicleta encontra-se em nome de F.R.F.R. que não compareceu no local, sendo a motocicleta recolhida ao guincho, com licenciamento vencido.

 

9.    Entorpecente Posse

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 17h35min do dia 24 de agosto de 2016, efetuou uma abordagem de rotina e encontrou em poder do menor J.P.B.C., no bolso direito da calça, uma porção de maconha, que pesou aproximadamente 3 gramas.

 

10.  Entorpecente Posse

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 18h45min do dia 24 de agosto de 2016,  efetuou abordagem do veículo VW/Santana e localizou em seu console central, cinco cigarros, previamente consumidos, sendo pontas de cigarros, substância semelhante a maconha que foram apreendidos mediante Auto de Apreensão.

 

11.  Roubo a Pedestre

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 21h00min do dia 24 de agosto de 2016, foi solicitada pela vítima que comunicou que estava correndo na Avenida quando dois indivíduos, magros, morenos, entre 16 e 20 anos, usavam camiseta, calça e boné, lhe abordaram, lhe empurraram e disseram passa tudo. A vítima afirmou que se sentiu ameaçada e com medo de ser agredida pelos delinquentes, então levaram um telefone celular marca LG.

 

12.  Ameaça

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 21h50min do dia 24 de agosto de 2016, fez contato com a vítima Sra. J.G.G.R. que comunicou que seu vizinho chegou embriagado e lhe ameaçou de morte novamente, juntamente com o restante de sua família, queria colocar fogo na sua residência.

 

13. Roubo a Pedestre

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 22h50min do dia 24 de agosto de 2016, foi informada pela vítima, menor de idade que deslocava em via pública quando um indivíduo não identificado lhe abordou, colocou uma faca em seu pescoço e disse passa o celular. Que o autor era moreno escuro, em torno de 18 anos, usava moleton azul escuro com letras amarelas. A vítima afirma que sabe identificar o autor do fato. Os pais da vítima compareceram na delegacia. O celular marca Samsung Galax G1 Mini, foi levado pelo indivíduo.

 

14. Entorpecente Posse

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF),às 23h40min do dia 24 de agosto de 2016, em patrulhamento suspeitou da atitude de condutor e carona da motocicleta, Honda/CG 125, e efetuou a abordagem sendo revistado condutor e carona foi encontrado com o Sr. E.S.A., no bolso do casaco, um tablete de substância com características de maconha, sendo lavrado Termo Circunstânciado ao mesmo. Com o Sr. L.L. condutor da moto, foi localizado, no bolso do casaco, um cigarro parcialmente consumido, com características de maconha, foi lavrado Termo Circunstanciado. Substâncias apreendidas.

 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633