zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

24/05/2015 10h31 - Atualizado em 24/05/2015 10h33

Plantão de Policia dos dias 23 a 24 de maio de 2015

Resumo das ocorrências dos dias 23 a 24 de maio de 2015.

 

1.    Furto
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 10h30min do dia 23 de maio, atendeu ocorrência de furto , sendo que ao chegar no local fez contato com a vítima Srª L.K., a qual informou que um individuo havia furtado uma bolsa de mandioca da sua plantação, repassou características do individuo e a guarnição em buscas nas proximidades localizou o acusado com a bolsa de mandioca. Efetuado revista pessoal, sendo recalcitrante a prisão, tentando correr do local. A vitima reconheceu o acusado como autor do furto. Foi dado voz de prisão ao acusado V.P. e conduzido a delegacia de policia juntamente com a vitima, para registrar o fato. Quantidade a proximamente 5 Kg de mandioca.
 
2. Perturbação da Tranquilidade
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 07h20min do dia 23 de maio, atendeu ocorrência de Perturbação do Sossego Alheio. A Srª J.C.S comunica que F.E.S. chegou em sua casa e começou a gritar, lhe chamando de vagabunda, china e puta. Que a acusada jogou uma pedra na casa e se pendurou na grade, fazendo uma algazarra e gritaria, causando transtorno e acordando toda vizinhança. A Srª J.C.S. tem a guarda do filho da acusada, seu neto hoje com 10 anos, em virtude do estado mental da acusada, que gritou descontroladamente durante todo o registro e se atirava no chão. NÃO DIVULGAR NA IMPRENSA.
 
3 Lesão Corp. Culp. Art 303 do CTB
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 14h11min do dia 23 de maio, atendeu ocorrência de Lesão Corporal Culposa Art 303 do CTB. No local fez contato com as partes, vítimas o Sr. M.S e a Srª M.B.M. os quais foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento. O Sr. M.S relata que conduzia a motocicleta Honda pela Av. Santa Cruz sentido bairro/centro e o veículo Elantra que trafegava em sentido contrário, efetuou operação de retorno e abalroou a motocicleta. A Srª M.B.M. que estava na carona da motocicleta concorda com o relato do Sr. M.S. ambos restaram lesionados. O Sr. V.A.J. conduzia o veículo pela Av. Santa Cruz sentido centro/bairro quando efetuou operação de retorno, não visualizou a motocicleta ocorrendo o abalroamento. Permaneceu no local prestando assistência às vítimas. NÃO DIVULGAR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
 
 
4. Lesão Corp. Culp. Art 303 do CTB
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 19h20min do dia 23 de maio, foi acionada para uma ocorrência de atropelamento. Chegando no local a guarnição foi comunicada que a vitima havia sido socorrida pelos bombeiros e, levada até a U.P.A. e permanece em observação não podendo prestar depoimento e tampouco representar contra o autor do fato. Quanto ao fato, o acusado relatou que estava transitando com a motocicleta Honda CG 125 pela R. Cristóvão Colombo, sentido centro-bairro, não percebeu que uma senhora estava atravessando a faixa de segurança. Relata que tentou frear e tirar a motocicleta para não bater na vitima, mas não conseguiu. A vítima bateu a cabeça, sendo que imediatamente o acusado chamou socorro que veio prontamente. Realizado teste do etilômetro, sendo que deu zero em ambas tentativas. Veículo recolhido ao CRD Santa Rosa.
 
5. Outros Crimes
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 20h00min do dia 23 de maio, foi acionada para possível ocorrência de violência doméstica onde a Srª C.C.F. filha de G.S., informou que seu irmão R.S. estava embriagado, gritando na residência e ela teme que sua mãe seja agredida. Em contato com a Srª G.S esta informou que não foi agredida nem ameaçada, mas está tentando a internação compulsória para o filho. A guarnição informou quanto aos seus direitos e garantias asseguradas em Lei. Não apresenta lesões aparentes. Não publicar na imprensa.
 
6. Outros Crimes
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 20h00min do dia 23 de maio, em patrulhamento de rotina avistou a Srª H.K. (testemunha) que chamou a guarnição.  No local a testemunha relatou que estava sentada no parcão a cerca de 15 (quinze) metros de sua neta e da amiguinha de sua neta ambas menores de idade, as quais estavam brincando em um balanço. Quando o acusado aproximou-se da testemunha e pediu dinheiro, sendo que ela não deu.  Que após isto viu o acusado aproximar-se das meninas e conversar com elas. De repente viu o acusado pegar as meninas pelas mãos (não deixando marcas), momento este que imediatamente foi em direção ao acusado e o interpelou. Logo a Brigada Militar apareceu no local. Perguntado as menores estas relataram que o acusado contou estórias, onde um tio comia as sobrinhas (transar) em uma casa abandonada que ele mostraria tal casa as meninas e que se elas quisessem comeria as duas (ato sexual), sendo que neste momento pegou as mesmas pelos braços, e estas soltaram-se indo de encontro a avó paterna de Bruna.  A guarnição não presenciou os fatos. O acusado nega a versão das meninas, a avó não presenciou a conversa. Informado a autoridade policial que ordenou o presente registro. O acusado foi algemado pois estava fora de si e após conduzido a cela pois estava ocasionando transtornos. As menores entregues aos responsáveis, Não divulgar na imprensa.    
 
 
7. Entorpecentes: Posse
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do pelotão de operações especiais do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 20h30min do dia 23 de maio, abordou três adolescentes nas proximidades da Escola Edmundo Pilz. Com um dos menores foi encontrado 1,58gr de erva semelhante a maconha, com com outro um cachimbo, papel de seda e um isqueiro. O menor disse que iria fumar a maconha na companhia de seus amigos, adolescentes apresentados na DPPA. Não divulgar na imprensa.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633