zulupa.com.br
sábado,20 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

24/05/2015 10h23 - Atualizado em 24/05/2015 10h25

Plantão de Policia dos dias 22 a 23 de maio de 2015

Resumo das ocorrências dos dias 22 a 23 de maio de 2015.

 

1.    Dano
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 00h28min do dia 22 de maio, atendeu ocorrência de dano, sendo que ao chegar no local fez contato com a vítima Sr. L.C.C., a acusada não encontrava-se no local. A vítima informou que chegou de uma festa e deixou seu veículo na garagem, entrou em sua residência e ouviu barulhos, ao sair para verificar deparou-se com sua vizinha Srª R.M.K. arremessando tijolos em seu veiculo GM/Monza SL. Informa que tinha acabado de comprar o veículo. O Monza teve avarias na porta do motorista e no capô traseiro, além de riscos na pintura. Não deseja representar no momento. Não divulgar na imprensa.
 
 
 
02. Perturbação do Sossego Alheio
 
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 02h50min do dia 22 de maio, abordou o veiculo Corsa Wind de cor prata, que estava estacionado, sendo o condutor o Sr.N.C.P. o qual abusava de instrumentos sonoros instalados no veiculo. Houve ligações ao telefone de emergência de pessoas sentindo-se perturbadas com o alto volume do som, fato este confirmado pela guarnição. Com base na deliberação conjunta entre Brigada Militar e Ministério Público em havendo ocorrências deste tipo, o senso comum e a discricionariedade do policial militar, são a base da constatação da perturbação do sossego. No veículo esta instalada a seguinte aparelhagem sonora: quatro alto falantes de 12, quatro cornetas, dois twiters, um módulo de som 2500 watts marca Stetsom, um aparelho de som da marca Pionner, uma bateria Bosch 90 ah. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho. Confeccionado Termo Circunstanciado.
 
 
 
3.    Furto qualificado
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 07h10min do dia 22 de maio, atendeu ocorrência de furto a em uma Padaria no Bairro Cruzeiro. O Sr. C. F. recebeu a informação de um terceiro de que haviam furtado em seu estabelecimento comercial. Ao chegar no local constatou que estava arrombada a janela dos fundos e ate o momento deu falta de aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) em mercadoria diversas. Confeccionada Comunicação de Ocorrência e efetuado levantamento dos danos.
 
 
 
4.    Furto em residência
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 14h00min do dia 22 de maio, atendeu ocorrência de furto em residência no Bairro Cruzeiro. A Sra. R. A. B. relata que saiu de casa por volta de para levar sua filha para a escola e deixou a porta dos fundos encostada. Quando voltou, notou que foi levado do interior de sua residência em NETBOOK marca PHILCO e um TABLET marca SEMP. Os vizinhos lhe informaram que haviam três pessoas do sexo masculino pedindo água para beber nas casas. Efetuado Boletim de ocorrência.
 
 
5.    Entrega de direção à pessoa não habilitada.
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 18h30min do dia 22 de maio, abordou no Bairro Planalto o veiculo GM/Chevette, conduzido pelo Sr. L. B. F., o qual não possui carteira de habilitação e não gerou perigo de dano. Compareceu no local o proprietário do veículo Sr. A. A. B. sendo enquadrado por entrega de direção a não habilitado. Veículo liberado e confeccionada a documentação pertinente.  
 
 
6.    Suspensão do direito de dirigir
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 18h30min do dia 22 de maio, abordou a Moto Honda/Titan que era conduzida pelo Sr. E M. V. e em consulta ao consulta ao sistema foi constatado que se encontra com o direito de dirigir suspenso. Veiculo autuado e recolhido ao Guincho. Proprietário da moto não compareceu no local. Efetuado Termo Circunstanciado.
 
 
7.    Dano/desacato e ameaça.
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 16h55min do dia 22 de maio, atendeu ocorrência onde o Sr. J. A. G. informou que um individuo trajando camiseta azul e bermuda marrom havia jogado uma pedra no vidro do lado esquerdo do motorista do seu veiculo placa ICA 7299. Na sequencia a guarnição deteve a pessoa de M. K. M. na condição de suspeito da pratica de dano em veículo noticiado no Registro DPPA n° 4347. O suspeito resistiu à abordagem, tendo sido usada a força e algemas para conte-lo e prende-lo. Na delegacia M. K. M. ofendeu os policiais, gritou, forçou as algemas e ameaçou por fogo na casa dos mesmos.  Efetuado registro do fato.   
 
 
8.    Recuperação de veículo.  
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 17h20min do dia 22 de maio, atendeu ocorrência, onde a guarnição foi informada de uma motocicleta abandonada em uma lavoura no Lajeado Reginaldo. No local constatou-se que se tratava da moto Sundow/Max placa IOK 8045, furtada conforme Registro n°612/2015 efetuado na Delegacia de Policia. Havia danos no espelho retrovisor, para lama dianteiro, tampa da bateria, capa do painel. Moto recolhida ao Guincho e efetuado registro da recuperação.
 
 
9.    Acidente de transito com lesões corporais
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 22h50min do dia 22 de maio, atendeu ocorrência onde Acidente de transito, onde D. R. S. Z. conduzia o veiculo Ford/Focus e I. R. W. conduzia o veículo Ford/Versailes e no cruzamento da Av. Expedicionário Weber com a Rua José Bonifácio ocorreu o abalroamento entre ambos. A vitima D. R. S. Z.  sofreu lesões e foi conduzido a Upa pela Samu para atendimento. A vitima desejou representar, sendo ambos os veículos recolhidos ao guincho. Efetuado termo circunstanciado pra as partes.
 
 
10.  Encontro de cadáver
 
A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 23h15min do dia 22 de maio, foi deslocada na Rua Nossa Sra. Aparecida, Bairro Cruzeiro, para verificar um encontro de cadáver. No endereço foi feito contato com as testemunhas L. B. A. e E. R. M. R. que se depararam com o corpo de M. G. de 21 anos caído ao solo. Em um primeiro momento havia sinais vitais, mas quando os bombeiros chegaram no local, já não havia mais. A Policia Civil compareceu no local do fato.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633