zulupa.com.br
sexta-feira,26 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

30/03/2015 22h55 - Atualizado em 31/03/2015 00h02

Plantão de polícia dos dias 29 a 30 de março de 2015

Resumo das ocorrências dos dias 29 a 30 de março de 2015

 

1.Furto Em Veículo
A Patrulha da Brigada Militar do 4º Batalhão de Polícia em Área de Fronteira no dia 29/3 às 05h30, na rua Teixeira Mendes, conversou com R.S.S. que disse ter acordado com o alarme de seu veículo GM/Corsa acionado. O veículo estava estacionado na via pública em frente sua residência e o comunicante constatou que haviam furtado três rodas aro 13. Visualizou um indivíduo fugindo a pé do local. Seu vizinho possui videomonitoramento.

2.Furto-Arrombamento
A Patrulha da Brigada Militar do 4º Batalhão de Polícia em Área de Fronteira no dia 29/3 às 08h30, no Rincão do Santo Cristo, deslocou ao interior do município de Santa Rosa solicitado via telefone 190 pelo B.R.K, comodatário da granja de P. P. P. B.. Informou que viu dois indivíduos desconhecidos nas dependências da granja, atualmente desativada- apenas motores, equipamentos e máquinas utilizados na criação de porcos encontram-se no local- os quais evadiram-se ao avistar o comunicante. A esposa deste(A. E.) visualizou na estrada um veículo parati deslocando em alta velocidade. Percebeu a falta dum motor de geladeira e dano no marco da porta do escritório.

 

 

RELEASE DO DIA 28 A 29 DE MARÇO DE 2015

1. Lesão Corporal

A Patrulha da Brigada Militar do 4º Batalão de Policia em Área de Fronteira no dia 28/3 às 01h10, na rua Caxias, atendeu uma ocorrência de lesão corporal. Foi comunicado por E.C.O. que teria sofrido agressões de seu esposo e sua amante; os policiais deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento onde encontraram o esposo da comunicante e amante de seu esposo, com ferimentos sofridos por meio de um facão, e que teriam sido praticados pela comunicante. Os Policiais lavraram o registro na Delegacia de Polícia.

2. Entorpecente - Posse

A Patrulha da Brigada Militar do 4º Batalão de Policia em Área de Fronteira no dia 28/3 às 03h05, na av. América, abordou o índivíduo F.A.G. e encontrou no bolso direito do casaco uma bucha contendo uma substância esverdeada com características de maconha.

3. Furto Simples

Onde o proprietário de uma propriedade rural acionou a Brigada Militar pois visualizou uma pessou furtando mandioca na sua propriedade.Foi preso no local com 08kilos de mandioca o autor do fato e conduzido a DP para fins de registro. Sendo a mandioca restituida a seu proprietário.Fato este ocorrido no interior de Santa Rosa Rincão Honório.

4. LEI MARIA DA PENHA

Onde ocorreu um desentendimento familiar em um bar no centro da cidade, sendo que foi preso o ex-companheiro da vitima, pela lei Maria da Penha, bem como por desacato, desobediencia e resistencia, sendo conduzido a DP local onde foi lavrado o flagrante delito, após foi conduzido ao presídio

 

 

RELEASE DO DIA 27 A 28 DE MARÇO DE 2015

 1. DESOBEDIÊNCIA:

 

A PATRULHA DA BRIGADDA MILITAR FOI COMUNICADA POR E. V. QUE POSSUI MPU CONTRA O ACUSADO, E. R. V., SENDO QUE O MESMO AS DESOBEDECEU, INDO ATE SUA RESIDENCIA E ENTRANDO, ISTO QUE A PORTA DA GARAGEM ESTAVA ABERTA, POIS A VITIMA IRIA SAIR. INFORMA QUE QUANDO ABRIU A PORTA O ACUSADO LHE EMPURROU, LHE PEGOU PELOS CABELOS, DERRUBANDO-A NO CHAO. ALEM DISSO, TAMBEM A SEGUROU COM FORCA PELO BRAÇO E LHE CHAMOU DE VAGABUNDA E TAMBEM DISSE QUE SE A VITIMA FOSSE VISITAR O ATUAL NAMORADO NO PRESIDIO ELE IRIA MATA-LA. DESEJA REPRESENTAR.

 

     2. ART. 310 - CTB. CONDUTOR NÃO HABILITADO:

 

A PATRULHA DA BM ABORDOU O VEÍCULO FIAT UNO, PLACAS ICH 7989, CONDUZIDO POR V. S., O QUAL NÃO É HABILITADO PARA CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR. O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO P. E., NÃO COMPARECEU NO LOCAL. VEÍCULO RECOLHIDO AO DEPOSITO DO GUINCHO.

 

3. CONDUTOR DESOBEDECEU A PARADA OBRIGATÓRIA:

A PATRULHA DA BM AO ABORDAR A MOTOCICLETA, PLACA IDL 4357, ONDE O CONDUTOR DESOBEDECEU A PARADA OBRIGATORIA, FUGINDO EM ALTA VELOCIDADE, TRAFEGANDO NA CONTRA MÃO DE DIREÇÃO, SOBRE O PASSEIO PÚBLICO, AMEAÇANDO PEDESTRES, INCLUINDO CRIANÇAS. O MESMO ABANDONOU A MOTOCICLETA NO FINAL DA RUA ASSIS BRASIL ADENTRANDO EM UMA ÁREA DE DENSA VEGETAÇÃO, IMPOSSIBILITANDO A SUA LOCALIZAÇÃO. FOI CONSULTADO NO SISTEMA ONDE CONSTA ÚLTIMO LICENCIAMENTO DA MOTOCICLETA NO ANO DE 2010, E O CONDUTOR ESTAVA COM A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO VENCIDA. A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA PARA O GUINCHO.

 

4. LESÃO CORPORAL:

A PATRULHA DA BM CONSTATOU QUE M. R. L. ESTAVA COM A MAO DIREITA CORTADA POR ARMA BRANCA. QUE NINGUEM SOUBE EXPLICAR O OCORRIDO E  POR CAUSA DE SUA EMBRIGUEZ A VITIMA NAO CONSEGUIA FALAR O QUE HOUVE. QUE NO LOCAL ESTAVA PRESENTE O IRMAO DA VITIMA, G. R. L. QUE RELATOU QUE O MARINO FOI SOCORRIDO PELO SAMU E CONDUZIDO ATE A UPA DESTA CIDADE, ONDE ENCONTRA-SE BAIXADO.

 

5. PERTURBAÇÃO SOSSEGO ALHEO

A PATRULHA DA BM FOI COMUNICADA PELO J. M., O QUAL SE SENTIU ENCOMODADO COM O VOLUME DO SOM DO VEICULO QUE SEU VIZINHO J. ESTAVA         ESCUTANDO. A PATRULHA DA BM CONSTATOU QUE O VEÍCULO NÃO ESTAVA NA VIA PÚBLICA, ESTAVA DENTRO DO PÁTIO DA RESIDENCIA, VISTO O APARELHO  DO SOM NÃO FOI RECOLHIDO.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633