zulupa.com.br
quinta-feira,25 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

27/03/2015 07h41 - Atualizado em 27/03/2015 07h42

Plantão de Policia dos dias 26 e 27 de março de 2015

Resumo das ocorrências dos dias 26 e 27 de março de 2015.

 

1. Furto arrombamento em estabelecimento comercial:

A patrulha da Brigada Militar foi comunicada de um furto qualificado ocorrido na confeitaria Eloir, onde acionou o alarme e o vigilante da Schelter A. R. foi fazer averiguação e verificou que a porta da frente estava arrombada e dentro da padaria estava W. O mesmo tentou fugir mas foi detido pelo vigilante e com a chegada da patrulha da brigada militar, foi dado voz de prisão e apresentado na delegacia de polícia. No interior da confeitaria havia moedas no chão e um alicate na porta. A porta de emergência estava arrombada e as gavetas dos caixas estavam semi  abertas,  no interior da confeitaria haviam varias mesas e cadeiras jogadas no chão.

 

2. Dirigir veículo sem ser habilitado:

A patrulha da Brigada Militar abordou uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o condutor P. S. não possui carteira nacional de habilitação e o caroneiro da moto J. L. R. é o proprietário da moto. Ambos não tinham nada de ilícito consigo. A motocicleta foi devolvida ao proprietário. Foi confeccionada os auto de infração de trânsito.

 

3. Furto:

A patrulha da BM foi comunicada pelo gerente de caixas do supermercado polivalente, de que percebeu que um rapaz (de estatura mediana, cor clara, olhos azuis, boné de cor preta, moleton de cor preta, calca jeans e chinelos tipo havaianas) passou com uma chave do guarda volumes, localizado em frente aos caixas e se dirigiu para la, com um volume sob o moleton. A comunicante pediu lhe que a acompanhasse, mas que ao invés disso ele jogou a mochila que guardou no guarda volumes contra a comunicante e saiu correndo com os demais objetos furtados. A mochila contem apenas objetos de uso pessoal. No mercado existem câmeras de segurança (agilizara as filmagens com entrega posterior), onde se percebe o rapaz, no setor de perfumaria colocando algo dentro da mochila (desodorante). Fez entrega da mochila que o rapaz jogou contra a comunicante no mercado.

 

4. Violar a suspenção do direito de dirigir-art. 307 ctb

Em barreira policial a guarnição do pelotão de operações especiais-POE do 4º BPAF abordou a motocicleta Honda CG125-2003, azul, dirigida por o. N. Em consulta ao sistema verificou-se que o condutor se encontrava com o direito de dirigir suspenso. Veículo autuado e recolhido ao CRD. Não gerava perigo de dano.

 

5. Acidente trânsito com lesões corporais

A guarnição do 4º batalhão de polícia de área de fronteia-BPAF atendeu acidente de trânsito com lesões corporais na rótula da avenida Exp. Weber com rua Santa Rosa envolvendo os veículos VW/gol vermelho-2009 conduzido por J. R. S. e a motocicleta honda CG125 titan pilotada por V. A. R. Segundo relato de V., este transitava sentido bairro/centro e ao contornar a rótula em frente à Casa Pub foi abalroado pelo veículo gol, caindo da motocicleta e lesionando a perna direita. Foi socorrido pela SAMU. Não deseja representar e abre mão da perícia, estando ciente do prazo decadencial de seis meses. A motocicleta foi recolhida ao CRD por não estar com o licenciamento anual em dia e o condutor não ser habilitado.

 

6. Entregar direção veicular à pessoa não habilitada

A guarnição do 4º batalhão de polícia de área de fronteia-BPAF atendeu acidente de trânsito com lesões corporais na rótula da avenida Exp. Weber com rua Santa Rosa. Foi constatado que o condutor V. A. R. Da motocicleta Honda CG125 Titan não é habilitado e o proprietário é S. A. R. M., que não se fez presente e a moto foi recolhida ao depósito do guincho de Santa Rosa.

 

7. Crueldade contra animais-envenenamento

A guarnição do 4º batalhão de polícia de área de fronteia-4ºBPAF- deslocou até o aeroporto de Santa Rosa e conversou com R. A. S., solicitante via telefone de emergência 190, que visualizara um animal(cadela) caída ao solo no pátio do aeroporto sangrando pelo ânus. Tentou dar água mas o animal se retorceu de dor. Suspeita de envenenamento. Não tem suspeitos da autoria e deseja que se adotem as medidas de polícia judiciária.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633