zulupa.com.br
sábado,20 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

18/10/2014 19h24 - Atualizado em 18/10/2014 19h32

Acidente ceifou a vida de três pessoas na Avenida Expedicionário Weber

Veiculo onde estavam cinco pessoas se partiu em dois.

 

Acidente ceifou a vida de três pessoas e outras duas ficaram gravemente feridas no inicio da manhã deste sábado na Avenida Expedicionário Weber.

A cidade de Santa Rosa no estado do Rio Grande do Sul começou o dia de hoje com um triste, lamentável e estarrecedor acontecimento, a morte de três pessoas vitimas de um acidente de trânsito. Além das mortes, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) onde ambas passaram por cirurgia.

A tragédia que chamou a atenção pela violência do choque entre um automóvel VW Gol com placas de Santa Rosa onde estavam cinco pessoas, contra um poste e na sequencia batendo em um caminhão.

Segundo informações, o automóvel era conduzido por Robson Guilherme Matzembacher, 19 anos que perdeu o controle do mesmo, bateu em um poste, invadiu a pista contraria colidindo de frente com o caminhão.

Além de Robson Guilherme Matzembacher, também perderam a vida na tragédia: Peterson Rodrigues, 20 anos e Alice da SIlva, de 25 anos, a garota era natural do Paraná e estava em Santa Rosa Visitando parentes. Os outros dois ocupantes do mesmo veículo que ficaram gravemente feridos e passaram por cirurgia foram: Anderson Felipe Rockenbach que está na UTI em estado gravíssimo e Henrique Krentkowski Sichinel em estado estável.

O motorista do caminhão Ademir Daniel Zimermann, 28 anos, e o carona Márcio Almeida, 35 anos, ficaram feridos levemente, após serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram liberados.

As cinco pessoas que estavam no automóvel retornavam da 17ª Oktoberfest que está sendo realizada em Santa Rosa. Dentro do veículo foram encontradas varias latas de cerveja. A suspeita é que o motorista além de estar em alta velocidade conduzia o carro embriagado.

 

Texto Silvio Brasil - Rádio Santa Rosa AM 1410 e site zulupa.com.br
Fotos: Paulo Marques e Antônio Oliveira

 

 

Comentários

Isso é conscientização de cada um e educação recebida em casa, quando era jovem e saia com meus amigos eu não bebia para poder retornar pra casa com segurança, e muito menos pegava carona com que abusava da bebida!!

A. N - 22/10/2014 13h01

A.C.R, se for seguir a tua linha de pensamento, então teriam que fechar todos os bares e afins pois nesse locais se vende bebida também. A questão é fiscalizar mais firmemente e antes de tudo conscientizar principalmente a gurizada.

cristiano - 20/10/2014 10h11

lamentável a morte desses jovem, mas as pessoas são muito imprudente e não respeitam a vida, se arriscam e arriscam a de outras pessoas, e quando tem bebida na cabeça não pensam no q fazem sinto muito pelas mães desses jovem q ficam e sofrem

Vanessa - 19/10/2014 23h25

Concordo com vc. Tenho curiosidade em saber onde fica tanto lucro, n tem benefício nenhum pra cidade, imagina se mata pessoas q então indo pro trabalho, acho q teria q ser negado bebida pra menores de 21 anos nesses eventos. E os policias onde estavam? Na minha opinião teria q ter blitz na saída, como fazem no carnaval em sto cristo...

carlos - 19/10/2014 14h14

Com certeza muita gente não vai gostar do meu comentario ,mas; Qual beneficio estas festas OCTOBER trazem? Lucros em cima de bebidas altamente alcoolicas,divertimento, tonturinha ,descontrole ,traição,acidente,lesão,e ....Chega destas coisas chamadas de festas que sobem a cabeça,onde gera descontrole ,irresponsabilidade e MORTE.CADÊASAUTORIDADES

A.C.R - 18/10/2014 22h02

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633