zulupa.com.br
terça-feira,23 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

17/10/2014 19h06 - Atualizado em 19/10/2014 19h03

Plantão de polícia dos dias 16 a 18 de Outubro de 2014

Resumo dos dias 16 a 18 de Outubro de 2014

 

Acidente de Trânsito com lesões corporais, Av. América, Centro, Santa Rosa: Acidente de trânsito com lesões corporais, onde o veículo Renault ao dar marcha ré colidiu na motocicleta CG 150, sendo o condutor vindo a sofrer ferimentos e socorrido ao HPS.  A vítima não quis representar. Os veículos foram liberados.


DANO, Loteamento Altamira, Santa Rosa - Os proprietários de casas em construção comunicaram que nesta data, constataram vários danos nas residências, que ainda não estão terminadas. Meliantes adentraram nas casas e danificaram pisos, quebraram vidros, passaram graxa nas paredes, arrebentaram fios de energia e quebraram registros de água. Não souberam informar autores.


Outros Crimes - Av. Santa Cruz, Centro, Santa Rosa - A vítima comunica que estava falando ao celular quando um indivíduo veio em sua direção com a calça abaixada e o pênis de fora e começou a balançar e lhe agarrou. Que gritou por socorro, sendo que o individuo saiu correndo. O suspeito era moreno e estatura média, estava de boné e calça jeans e camiseta azul.

 

Lesão corporal culposa (sexta-feira) - Santa Rosa:Trata-se de acidente de trânsito com lesões corporais, a guarnição BM acionou o SAMU para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas a unidade de pronto atendimento. Relata o Sr. Lenon Ricardo Kaiber, que trafegava com sua motocicleta placa IPK 4124 pela Av. Flores da Cunha sentido bairro/centro quando o veiculo Chev/Spin placas IVO 9575, conduzido por Antonio Reginatto, obstruiu sua passagem, sendo jogado para a calcada e atingindo a Sra. Clarice Rodrigues que também restou lesionada. O condutor da moto teve lesões nos braços e pernas, informa que estava com seu celular Nokia Lumia 630 e um relógio da marca Teknos que ficaram totalmente danificados. Não deseja representar e esta ciente do prazo decadencial de seis meses.

 

Embriagues ao volante (sexta-feira) - Santa Rosa: a guarnição BM abordou o veículo, uno IEL 6700, conduzido por Jacson Marque Vier, o mesmo com visíveis sintomas de embriagues alcóolica, no interior do veículo encontrava-se a filha do acusado de apenas 04 anos de idade, foi dada voz de prisão ao mesmo, não fez o teste do etilômetro, pois não há disponível na área do batalhão, no hospital negou-se a realizar o exame de sangue. Foi feito a prova testemunhal,e o veículo foi recolhido ao deposito do guincho.

 

Entorpecente posse (sexta-feira) - Santa Rosa: a guarnição BM abordou o proprietário do veículo Vectra JUD 5057, B.C.L., que encontrava-se do lado de fora deste, fumando um cigarro de maconha, em revista pessoal foi encontrado no bolso do mesmo, um tablete de maconha, em revista no interior do veículo foi encontrado um papelote de substância com característica de cocaína, o material foi apreendido, o acusado diz ser usuário de drogas.

 

Entorpecente posse (sexta-feira) - Santa Rosa: a guarnição BM abordou, F.W., em revista pessoal foi encontrado uma "peteca" de cigarro de maconha. A substância foi apreendida, o acusado se diz usuário de drogas.

 

Direção perigosa (sábado) - Três de Maio:durante patrulhamento na área central o veiculo CG 150 Fan placa ITP1503 ao avistar a viatura tentou evadir-se sendo que foi acompanhado por toda a avenida Senador Alberto Pasqualini, onde transitou em alta velocidade ultrapassando os veículos pela direita e não obedeceu as ordens de parada. Foi constatado que o condutor Douglas Alexandre Demke, que após consulta ao sistema verificou-se que o mesmo possui CNH provisória vencida, foi autuado e recolhido ao depósito do guincho. Foi confeccionado botc, pelo fato de o veiculo ter passado em alta velocidade pela avenida nas imediações do Bango Bar onde existe uma grande aglomeração de pessoas.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633