zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

20/09/2014 13h09

Plantão de polícia dos dias 19 a 20 de Setembro de 2014

Resumo dos dias 19 a 20 de Setembro de 2014

 

A Vitima informou que seu companheiro após uma discussão o mesmo lhe agarrou pelos cabelos, pescoço e a empurrou, em seguida começou a quebrar os móveis e aparelhos do interior da residência, compareceu no local a mãe e a irmã da vitima evitando que algo pior ocorresse. A guarnição conduziu a vitima a Delegacia para fins de Registro Policial.

O comunicante informou ao 190 que estava sendo ameaçado por um conhecido seu, tendo as ameaças começada no interior do Mercado e se estendida para fora do estabelecimento. Quando a Guarnição chegou próximo ao local encontrou um dos envolvidos com um fação na mão, em seguida aproximou o outro envolvido, os quais informaram que já há desavenças entre eles de longa data e no dia de hoje se desentenderam no interior do mercado. As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia para fins de Registro.

Acidente de transito com lesões corporais envolvendo uma pedestre, a qual atravessava a Av Expedicionário Weber na faixa de segurança quando foi atropelada pelo condutor de um veiculo, o qual deslocava pela Avenida e ao parar para a pedestre passar foi colidido na traseira pelo condutor de outro veiculo, fazendo com que o seu veiculo fosse arremessado para frente vindo a atropelar a pedestre, a qual foi socorrida e conduzida ao Hospital pelos Bombeiros.

A Vitima informou que era amigada com o acusado, mas a um mês não moram mais juntos, que hoje o acusado chegou em sua residência e queria ficara para dormir, mas a vitima não deixou alegando que os vizinhos reclamam quando ele fica em sua residência devido a perturbação que o acusado faz, com isso o acusado ficou com muita raiva e pegou uma faca e ameaçou atacar a comunicante chegando a encosta-la, o acusado disse que iria cortar os pneus da motocicleta da vitima e que pagaria outra pessoa para bater. A guarnição conduziu a vitima a Delegacia de Policia para fins de registro Policial.

O comunicante informou que teve um desentendimento com seu vizinho quando passou próximo ao local onde esse bebia com alguns jovens, logo em seguida toda a família do mesmo passou a ameaça-lo dizendo que iriam pega-lo e mata-lo, que teve que se abrigar em casa de vizinhos para não ser agredido. Em contato com o outro envolvido, o mesmo disse que após uma discussão que teve com o vizinho, passou a ser ameaçado pelo mesmo e alguns amigos seus, os quais além de dizer que iria mata-lo, um deles portava uma arma de fogo.

Quando em patrulhamento a guarnição constatou que o condutor de um veiculo havia chocado em uma placa de sinalização de transito da via, sendo constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriagues, através de sua fala desconexas, olhos vermelhos, desordem nas vestes e odor de álcool no hálito, também foi constatado que o condutor não possui carteira de habilitação, como não há Etilometro não foi possível realizar o teste para testar o teor de álcool, o  veiculo foi removido ao Depósito e o condutor apresentado na Delegacia de Policia para fins de registro policial.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633