zulupa.com.br
sexta-feira,19 de abril de 2024

Notícias / Segurança

 

31/08/2014 16h04 - Atualizado em 31/08/2014 16h06

Plantão de policia dos dias 30 a 31 de agosto de 2014

Resumo das ocorrências policiais dos dias 30 a 31 de agosto de 2014

 

A Guarnição foi informada pelo comunicante e morador da Rua Euclides da Cunha, que teria avistado um individuo desconhecido saindo do pátio de uma residência com uma mochila nas costas, em averiguações a Guarnição abordou o individuo na Rua Fernando Ferraria e este se identificou a guarnição, em Consulta ao sistema foi constatado que não seria o nome fornecido, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia e constatado que o individuo tinha outro nome e estava foragido do Sistema Penitenciário, na mochila foi encontrada uma furadeira, uma grampeadeira, uma rebitadeira, duas chaves de fenda, todos os objetos sem procedência, sendo sua prisão comunicada por parte da Policia Civil a sua companheira. 

A guarnição deslocou até o Bairro Oliveira onde a comunicante informou que ter brigado com o seu companheiro e o agredido com uma faca, que o mesmo teria saído de casa, em consulta ao sistema foi constatado que a comunicante constava como foragida da comarca de Gravatai, sendo a mesma conduzida a Delegacia de Policia.

Acidente de transito com lesões corporais envolvendo o condutor de um veiculo GM/Vectra, o qual deslocava pela Avenida Borges de Medeiros direção centro/bairro quando houve o abalroamento com o condutor do veiculo GM/Monza,o qual trafegava pela travessa Medeiros e ao ingressar na Avenida abalroou com veiculo Vectra, a passageira e esposa do condutor do veiculo GM/Vectra sofreu lesões e foi conduzida pelos Bombeiros ao HPS Vida e Saúde, não houve representação da vitima, sendo os veículos liberados.

Acidente de transito com lesões corporais envolvendo o condutor De uma motocicleta que trafegava pela Avenida Tuparendi direção Centro/Bairro e no cruzamento com a Rua Cel Borges Fortes ocorreu o abalroamento com o veiculo GM/Vectra, o qual trafegava pela Rua Cel Borges Fortes direção a Avenida Tuparendi, o passageiro e filho do condutor da motocicleta, de 11 anos sofreu escoriações na mão esquerda. Não houve representação por parte dos envolvidos, sendo os veículos liberados aos condutores.

A vitima comunicou quepor volta das 19h00min da tarde de ontem fechou com um cadeado uma peça que fica aos fundos de sua residência na Avenida Inhacora e por volta das 11h00min da manha de hoje constatou que uma tabua da parede dessa peça havia sido retirada, sendo furtado do interior do local uma furadeira, uma rebitadeira pneumática, uma grampeadeira pneumática, um jogo de chaves Tramontina.

Acidente de transito envolvendo o condutor de um caminhão que trafegava pela Rua Sinval Saldanha direção centro/bairro e ao efetuar a conversão a direita para entrar na Rua São Luiz ocorreu a colisão na lateral direita do caminhão com um ciclista, o qual trafegava no mesmo sentido, o ciclista sofreu  fratura no braço e foi conduzido pela SAMU ao HPS Vida e Saúde, o caminhão foi removido ao deposito do Guincho em Santa Rosa e o registro feito na Delegacia de Policia.

Acidente de transito com lesão corporal envolvendo o condutor do veiculo Ford/Fiesta placa IPJ 4238, conduzido pelo Sr. Jorge Ubirajara de Souza, o qual deslocava pela Rua EdwinoFenner direção ao Frigorifico Aliben quando o condutor de um veiculo GM/Vectra que deslocava no mesmo sentido colidiu na traseira de seu veiculo fugindo do local, a passageira do veiculo Ford/Fiesta, Sra. Amélia ficou com fortes dores no corpo e foi conduzida ao HPS Vida e Saúde pelo Corpo de Bombeiros, populares informaram ao condutor que a placa do veiculo GM/Vectra era BUR 7881 e o condutor era conhecido como sendo o Jeferson Luis Moraes. Não divulgar a imprensa.

A Guarnição deslocou ate a Rua EdwinoFenner onde foi constatado que o acusado estava com som alto em sua residência acompanhado de um amigo, que o avo do acusado autorizou a entrada na residência, sendo então recolhido a aparelhagem sonora e as partes conduzidas a Delegacia de Policia para fins de Registro, que moradores informaram a guarnição que não e a primeira vez que ocorre esse tipo de perturbação por parte dos do acusado e de seu amigo, o som permaneceu apreendido.

A Vitima informou ter sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, que o mesmo saiu de casa no dia anterior e retornou no dia de hoje bêbado e drogado, motivo pelo qual a vitima pegou o filho e foi ate a casa da avó, que o acusado foi ate a residência e retirou do local o filho que estava dormindo falando para a vitima retornar para a residência do casal, lhe empurrando e lhe proferindo chutes, a vitima então disse ao acusado que iria chamar a Brigada Militar, neste momento o acusado disse que iria lhe matar, saindo da residência da avo da vitima com o de um ano de idade, que o acusado usa o filho para a vitima retornar para casa. O acusado não foi encontrado e a vitima foi conduzido a Delegacia de Policia para fins de Registro, sendo a vitima e o filho conduzido ao Centro de referencia da mulher.

A Guarnição quando em atendimento a ocorrência de transito com danos materiais constatou apos consulta ao sistema que um dos condutores encontrava-se com o Direito de Dirigir Suspenso e o veiculo estava em nome de outra pessoa, a qual compareceu no local, sendo confeccionado Termo Circunstanciado para o condutor pelo fato de estar conduzindo veiculo com o Direito de Dirigir Suspenso e para a proprietária por permitir a condução do veiculo por pessoa com o Direito de Dirigir Suspenso, a Carteira de Habilitação foi recolhida.

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633