Notícias / Esporte
17/10/2020 20h56 - Atualizado em 17/10/2020 21h13
Escalação do Inter: Johnny deve seguir fora, e Coudet prepara mudanças contra o Vasco
Equipes se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão
Por Tomás Hammes — Porto Alegre
Johnny retomou os treinos pelo Inter na última quinta-feira, mas não será contra o Vasco que ele voltará à equipe. Mesmo recuperado de lesão muscular, o garoto não deve ser relacionado para a partida deste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Conforme apurado pelo ge, o meia é preparado para ficar à disposição contra a Universidad Católica, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Chile, pela Libertadores. Johnny, aliás, é monitorado pela seleção dos Estados Unidos e deve ser convocado na próxima data Fifa.
Sem o garoto, Rodrigo Lindoso deve ser titular novamente no meio-campo. Rodrigo Dourado ganhará mais minutos na partida, depois de fazer seu retorno aos gramados na vitória por 5 a 3 sobre o Sport.
Coudet tem algumas indefinições na equipe. Zé Gabriel deve voltar, mas é possível que Víctor Cuesta seja preservado. Rodinei e Uendel devem servir nas laterais.
No meio-campo, Marcos Guilherme e Praxedes disputam posição. Thiago Galhardo volta à equipe titular, e Yuri Alberto e Abel Hernandez brigam pela vaga ao seu lado no ataque.
Contra o Vasco, D'Alessandro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Heitor (desconforto muscular) e Musto (lesão no quadril) seguem fora, assim como Boschilia (lesão muscular) e Nonato (recuperação física).
Coudet define a equipe no treino deste sábado. O Inter enfrenta o Vasco no domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
|