zulupa.com.br
sábado,20 de abril de 2024

Notícias / Esporte

 

30/06/2019 23h44

Atletas fazem trabalhos físicos em dois turnos no Vila Ventura

Equipe segue a preparação para o segundo semestre

 

A terça-feira foi de sessões em dois turnos de trabalhos físicos para o elenco gremista em Viamão, no Hotel Vila Ventura, no segundo dia de preparação específica para os desafios do segundo semestre da temporada.

Pela manhã, os jogadores foram divididos em dois grupos nas atividades. O primeiro abriu os trabalhos na academia de musculação. Em seguida passou para o campo, onde os profissionais da preparação física monitoravam o cumprimento de sessões de corridas ao redor do gramado. Logo depois, o segundo grupo repetiu o mesmo procedimento. Toda a comissão técnica acompanhou os trabalhos, com o técnico Renato Portaluppi observando as movimentações junto ao auxiliar, Alexandre Mendes.

No turno da tarde, o foco foi a movimentação de todo o grupo de atletas em corridas no campo. Os jogadores que vem de recuperação após lesões, como Kannemann, Paulo Miranda e Rodriguez, trabalharam normalmente. Somente o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira segue o trabalho de recondicionamento após cirurgia no joelho.

O departamento de futebol confirmou dois jogos-treino antes da retomada das competições. Primeiro haverá duelo diante do São José, no dia 01/07. O outro teste será contra o Criciúma, no dia 05/07. Ambos sem local e horário confirmados. O grupo de jogadores realiza treinos em dois turnos novamente, nesta quarta-feira.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Pepê atenderam a imprensa em entrevista coletiva no final da manhã. Confira abaixo.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 25/06/19

 

 

Comente esta notícia

Mensagem
Nome
E-mail*
   
  * não será publicado.

 

Soluty Zulupa.com.br © 2010. Todos os direitos reservados.
contato@zulupa.com.br - (55) 99700 5946 / 99613 5633